Janelas

O que você pensaria se a Microsoft o obrigasse a instalar uma atualização? A atualização do Windows 10 de abril de 2018 lança este sistema

Índice:

Anonim

Com a atualização do Windows 10 de maio de 2019 já circulando entre nós, há novidades que os usuários podem não gostar muito. Especialmente quando as atualizações lançadas pela Microsoft estão oferecendo alguns problemas conhecidos que forçaram a empresa americana a agir

Por um lado, vimos como evitar problemas durante a instalação O Windows irá sequestrar um espaço limitado no disco rígido. Além disso, se detectar que a atualização pode causar problemas, este não aparecerá proposto no Windows Update até que os bugs sejam corrigidos.Bugs que às vezes fazem com que os usuários desistam da nova versão.

"Dadas as dúvidas geradas, muitos decidem adiar a atualização ou até mesmo ignorá-la e continuar com o Windows que já possuem instalado. Isso pode fazer com que eles usem uma versão já antiga do sistema operacional em prol da estabilidade, algo que a Microsoft deseja evitar."

E para isso eles podem estar pensando em forçar o usuário a atualizar sua versão do Windows quando o suporte chegar ao fim .

Isso se traduz em…

Dessa formaacaba a possibilidade de adiar uma atualização Se tivermos uma versão do Windows prestes a expirar, (eles citam como exemplo para Atualização do Windows 10 de abril de 2018 cujo suporte termina em 12 de novembro), o sistema determinará que o computador deve atualizar sim ou sim para uma versão mais atual.Desta forma, a Microsoft começará a enviar atualizações para dispositivos que tenham esta versão do Windows 10 a partir de junho.

A razão dada pela Microsoft é aquela que todos nós temos em mente. Assegurar a prestação de um serviço de qualidade aos equipamentos com o lançamento de atualizações que proporcionem melhorias e, aliás, mantenham a segurança do sistema. Em duas palavras, (segurança e estabilidade)

Atualização do Windows 10 de abril de 2018 será a primeira versão a ser afetada por esta atualização, seguida pela Atualização de outubro de 2018, a próxima para Você terá que dar o s alto, neste caso para uma versão mais atual que não foi corrigida por enquanto. E é que a empresa por enquanto não definiu qual será a versão escolhida, se a próxima da lista ou a mais atual lançada.

Esta é uma medida que certamente irá provocar reclamações de alguns usuáriosSerá necessário ver como evolui esta proposta, pois são muitos os que querem determinar autonomamente quando atualizar os seus equipamentos e não que seja um processo forçado.

Via | gHacks

Janelas

Escolha dos editores

Back to top button