Janelas

Windows Sandbox pode ser a chave para a Microsoft corrigir problemas com aplicativos Win32 no Windows Lite

Índice:

Anonim

A chegada da Atualização do Windows 10 de maio de 2019 trouxe uma série de melhorias para os usuários e uma delas é a possibilidade de ter um ambiente seguro para instalar programas e realizar as devidas testes sem afetar o sistema operacional e o equipamento

Muitos de vocês já devem saber que estamos falando de Sandbox. O Windows Sandbox torna-se uma espécie de ambiente isolado e temporário no qual software não confiável pode ser executado sem ter que se preocupar com problemas operacionais em nosso PC.O Windows Sandbox é um ambiente fechado, apenas para testes, que executamos de tempos em tempos e cujos efeitos desaparecem quando o fechamos. E agora vazou que talvez o espelho no qual a suposta versão light do Windows parece

Windows Sandbox

Recentemente tivemos notícias sobre o Windows Lite, ou qualquer que seja o sistema operacional em que a Microsoft está trabalhando finalmente é chamado. Informações sobre um atraso devido à impossibilidade de usar aplicativos Win32.

"

E a Microsoft pode ter descoberto em maio de 2019 Atualizar o sistema para resolver os problemas que estariam sofrendo. Se o Windows Lite (vamos chamá-lo assim) não pode executar aplicativos win32 normalmente, por que não usar um sistema semelhante ao Sandbox?"

Essa conclusão pode ser alcançada graças ao último vazamento do usuário do Twitter WalkingCat. Um tweet recente na rede social de microblogging afirma que a Microsoft pode permitir aplicativos Win32 no Windows Lite.

Para fazer isso, afirma que eles usariam um sistema semelhante ao Windows embutido que direcionaria as operações com esses arquivos para uma limpeza partição do sistema, separada do resto.

É preciso lembrar que o Windows Lite seria um sistema operacional leve. Por um lado, seria destinado a controlar dispositivos com telas duplas e, por outro, seria orientado para uso no setor educacional e em determinados campos profissionais que não desejam que as pessoas instalem aplicativos de fontes desconhecidas que possam competir com Chromebooks e Chrome OS.

Microsoft querría controlar la instalación de aplicaciones y aunque en principio se barajaba la posibilidad de evitar que se pudieran instalar aplicaciones Win32, ahora esto pode mudar. Isso permitiria, se confirmado, que aplicativos fossem instalados sem a necessidade de passar pela Microsoft Store e sem colocar em risco a segurança e a integridade do sistema operacional.

Por enquanto é só boato Não sabemos nem o nome final do suposto sistema operacional da Microsoft, nem data de lançamento ou possíveis benefícios, por isso só podemos estar atentos a qualquer notícia que possa chegar a esse respeito.

Fonte | Passeando com o Gato no Twitter

Janelas

Escolha dos editores

Back to top button