Microsoft esclarece dúvidas e explica como funciona o Espaço Reservado na instalação do Windows 10 May 2019 Update
Índice:
Uma das novidades que chegaram com a atualização do Windows 10 de maio de 2019 foi a opção oferecida para melhorar as instalações reservando espaço no disco rígido do nosso computador de maneira que não ocorram erros durante o processo relacionados à f alta de espaço."
"A atualização do Windows 10 de maio de 2019 requer 32 GB de espaço disponível para armazenamento (um espaço chamado “Armazenamento reservado ou sistema reservado) no PC para realizar a instalação.Um espaço notável que a Microsoft detalhou para tirar as dúvidas dos mais desconfiados."
32 GB…apenas em computadores modernos
A primeira que surgiu referia-se aos equipamentos que não tinham essa capacidade disponível Será de presumir que não podem aceder a So muito a atualizar para ser feito com a atualização do Windows 10 de maio de 2019? Na empresa americana eles se apresentaram para esclarecer dúvidas.
E esta medida é focada sobretudo nos dispositivos que estão a chegar ao mercado Estes vão exigir aqueles 32 GB de capacidade para transportar fora a instalação. Mas em computadores mais antigos, aqueles que já possuem a atualização do Windows 10 de abril de 2018 ou a atualização do Windows 10 de outubro de 2018 e que não conseguem acessar tantos gigabytes livres, a instalação continuará funcionando.
Portanto, mesmo que não atendam aos critérios gratuitos de 32 GB, esses usuários poderão atualizar seus computadores para o Windows 10 Atualização de maio de 2019 se eles tiverem pelo menos 20 GB de espaço de armazenamento gratuito. Portanto, a mesma quantidade de espaço necessária nas instalações anteriores será suficiente. Esta é a explicação da Microsoft em sua página de suporte:
Além disso, e a propósito, eles avisam que esta função de reserva de espaço não é estabelecida por padrão Não há necessidade de se preocupe em ficar sem espaço em um determinado momento, mas sim, ao fazer uma instalação e ter o disco rígido cheio até a borda, não restará outra opção a não ser escovar e excluir dados até atingir o espaço mínimo necessário.
Então, se você vem de uma versão anterior do Windows 10, não precisa se preocupar. A atualização do Windows 10 de maio de 2019 chegará ao seu computador assim que você quiser obtê-la, acessando a seção Windows Update no menu Configurações."
Via | WindowsLatest Mais informações | Microsoft