A atualização do Windows 10 de maio de 2019 está causando problemas de exibição em alguns computadores
Índice:
A atualização do Windows 10 de maio de 2019 está conosco há semanas e, exceto em casos específicos, parece que com esta atualização a Microsoft conseguiu enterrar os grandes problemas e dores de cabeça que a atualização do Windows 10 de outubro de 2018 gerou. Tudo parece estar indo bem na última atualização… ou quase.
"E um novo problema acaba de aparecer na atualização de primavera para o Windows 10. Um bug que afeta alguns computadores que decidiram atualizar e que afeta a Área de Trabalho Remotausuários com drivers de vídeo mais antigos."
O problema, conforme relatado no Windows Latest, é que quando eles tentam fazer login remotamente de outro computador eles obtêm uma tela agradável de preto.
Um bug do qual Microsoft já está ciente nos fóruns correspondentes e que provocou uma resposta de Denis Gundarev, Administrador Microsoft Remote Desktop Programs e WVD Program Manager, confirmando o problema:
A empresa já está trabalhando em uma solução para o problema, mas enquanto isso eles aconselham os usuários a atualizar seus drivers de exibição ou desativá-los no Gerenciador de Dispositivos."
Problemas com cores
Mas não é o único bug que está causando a atualização do Windows 10 de maio de 2019 e aparentemente a atualização de primavera está distorcendo o Cores exibidas em algumas telas devido a problemas de compatibilidade de driver .
O erro parece ser causado quando o sistema operacional não aceita os perfis ICC de alguns gráficos, o que causa falhas na renderização de cores na tela Um bug que até levou alguns fabricantes de telas a recomendar aos usuários que não instalassem a atualização do Windows 10 de maio de 2019 até que o bug fosse corrigido.
Conforme citado no TechRadar, embora por enquanto não haja um patch oficial que corrija esse erro, ele pode ser evitado seguindo estas etapas.
Isso é para acessar a Biblioteca do Agendador de Tarefas e o caminho Microsoft > Windows > WindowsColorSystem. Uma vez lá dentro, procuramos a guia Triggers na parte inferior>marcamos como ativado as duas opções que vemos: Ao iniciar a sessão>."