Build 18362.387 vem como uma atualização opcional para corrigir bugs na atualização do Windows 10 de maio de 2019
Índice:
Atualizações opcionais ganham impulso com o Windows 10. A Microsoft decidiu que essa é uma boa maneira de manter nossos computadores atualizados sem precisar fazer isso espera por atualizações globais e também elimina a necessidade de serem forçadas.
Seguindo essa linha, a empresa americana lançou uma nova atualização opcional destinada à versão Windows 10 de maio de 2019 Update Uma atualização que chega com o objetivo de corrigir erros presentes e melhorar o desempenho geral do sistema.Vamos ver o que há de novo.
Melhorias e correções
A atualização vem com o patch KB451721, que pode ser baixado neste link. E o faz na compilação 18362.387, uma atualização na qual destaca os seguintes aspectos.
- Atualizado um problema em que as fontes verticais aumentam ao imprimir em uma impressora PostScript.
- Foi atualizado um problema que pode fazer com que você seja desconectado de uma rede privada virtual (VPN) em redes móveis.
- Corrigido um bug em que a reprodução e gravação de áudio podem falhar ao conectar a uma máquina virtual remota.
- Corrige um problema que pode impedir que sistemas mais antigos atualizem para os sistemas operacionais mais recentes devido a um bug de driver de exibição em versões mais antigas.
- Removido um bug que podia fazer com que a cor da tela ficasse esbranquiçada em laptops com telas compatíveis com HDR.
- Corrigir um bug onde onde o som em certos jogos é mais baixo ou diferente do esperado.
-
Corrigido um problema em que fontes verticais aumentam ao imprimir em uma impressora PostScript.
-
Corrigir um problema em que impressão de aplicativos de 32 bits falha com um erro de acesso negado quando você escolhe Executar como outro usuário para o aplicativo .
- Corrigido um problema em que pode permitir acesso de gravação a um dispositivo USB removível quando um usuário muda de um usuário privilegiado para um usuário privilegiado não -usuário privilegiado.
- Corrigido um problema em que o serviço lsass.exe para de funcionar e o sistema é desligado. Isso ocorre quando você migra as credenciais da Data Protection API (DPAPI) usando dpapimig.exe com a opção -domain.
-
"
- Corrigir uma falha que fornecia um Windows Hello> ao usuário durante a renovação do certificado em vez de um certificado."
- Corrigido um bug que impedia uma conexão segura de um navegador da web para o Windows Server Isso ocorria ao usar um certificado de autenticação do cliente, como como um certificado baseado em SHA512 e o navegador da web não oferece suporte a um algoritmo de assinatura compatível com o certificado.
- Corrigir um problema em que autenticação baseada em certificado pode falhar se a validação do certificado incluir um cname como parte da solicitação de autenticação anterior.
- Corrigido um bug que impedia a abertura de um aplicativo Microsoft App-V e indicava um erro de rede. Este problema ocorre em determinadas circunstâncias, por ex. Por exemplo, se a bateria de um sistema estiver fraca ou houver uma falha de energia inesperada.
- Corrigir um bug que causava uma solicitação de consulta da classe Win32_LogonSession para que StartTime mostrasse o valor da época (por exemplo, 1-1-1601 1:00:00) em vez da hora de início real Conecte-se. Isso ocorre quando um usuário não administrador cria a solicitação de consulta. "
- Hna corrigiu um problema em que o File Explorer> em vez do ícone curinga esperado."
- Corrigido um problema com conexões quebradas de Rede Privada Virtual (VPN) em redes móveis.
- Corrigir um bug em que reprodução e gravação de áudio podem falhar ao conectar a uma máquina virtual remota.
- Corrige um problema com MSCTF.dll onde um aplicativo para de funcionar.
- Corrigido um bug ao inserir e exibir caracteres especiais que ocorre quando um aplicativo usa imm32.dll.
- Resolveu uma falha ao redimensionar aplicativos Windows Presentation Foundation (WPF). Eles podem não responder ao redimensionamento com o mouse até que você solte o botão do mouse.
- Corrige um problema que pode impedir que sistemas mais antigos atualizem para as versões mais recentes devido a um bug no driver de exibição da versão mais antiga.
- Corrige um bug presente ao converter um aplicativo de uma arquitetura de 32 bits para uma arquitetura de 64 bits. "
- Resolve um problema que impede a execução do conjunto de coletores de dados de diagnóstico do Active Directory no monitor de desempenho do controlador de domínio.Isso fará com que o nome do conjunto do coletor de dados fique em branco. Quando você executa o Conjunto de Coletores de Dados de Diagnóstico do Active Directory, o erro O sistema não pode localizar o arquivo especificado é exibido. EU IRIA. O evento 1023 é registrado com a origem como perflib e as seguintes mensagens: O Windows não pode carregar o contador expansível DLL>."
- Corrigido um bug em que o som em certos jogos é mais baixo ou diferente do esperado.
- Corrige um bug que impede que o Microsoft App-V manipule corretamente um parâmetro da API CreateProcess, impedindo-o de abrir o processo virtual.
- Corrige um problema em que a potência máxima da Unidade Central de Processamento (CPU) não é habilitada quando você seleciona o Plano de energia de alto desempenho.
- Adicionou um novo método para configurar o tamanho do buffer de leitura.Isso ajudará a resolver um problema de carregamento lento ao carregar um arquivo para um compartilhamento UNC (Universal Naming Convention) usando o recurso Web Distributed Authoring and Versioning (IDA) dos Serviços de Informações da Internet (IIS). "
- Corrigido um problema em que um dispositivo travava ao abrir arquivos de uma unidade de rede que possui cache do lado do cliente habilitado para armazenamento. Esse problema pode ocorrer se o dispositivo tiver determinados produtos antivírus de terceiros instalados e a unidade for suportada por um servidor que não seja um servidor Microsoft Server Message Block (SMB). O código de erro é 0x27 RDR FILE SYSTEM."
- Esta atualização permite a configuração de dispositivos gerenciados pela configuração Mobile Device Management (MDM) criada pelo ADMX Ingest. Você pode atualizar um arquivo ADMX salvo anteriormente com uma versão mais recente e não precisa excluir o arquivo ADMX antigo.Esta solução se aplica a todos os aplicativos que usam ADMX.
Problemas conhecidos
- Alguns editores de método de entrada (IMEs) podem parar de responder ou ter alta utilização da CPU. Os IMEs afetados incluem chinês simplificado (ChsIME.EXE) e chinês tradicional (ChtIME.EXE) com teclado Changjie/Rápido. Solução:
-
Devido a alterações relacionadas à segurança nesta atualização, esse problema pode ocorrer se o serviço Touch Keyboard and Handwriting Pad não estiver configurado para o tipo de inicialização padrão Manual. Para resolver o problema, as seguintes etapas devem ser executadas:
-
"Selecione o botão Iniciar e entre em Serviços."
" - Open Application Services>" "
- Clique duas vezes em Service Touch Keyboard and Handwriting Panel>"
- Encontre o tipo de inicialização e mude para Manual.
- Selecione OK
- "O serviço TabletInputService agora está na configuração padrão e o IME deve funcionar conforme o esperado."
Se você deseja obter esta atualização, deve ir no menu Configurações (a roda dentada no canto inferior esquerdo) paraWindows Update e localize uma seção chamada Optional Updates, que lista as atualizações cuja instalação é recomendável. Se não verificarmos, esta atualização não será instalada."
Via | Neowin