Atualização do Windows 10 de novembro de 2019 pesa muito pouco e da Microsoft esclarecem qual é o motivo
Índice:
A atualização do Windows 10 de novembro de 2019 é uma realidade e já são muitos os usuários que estão testando as novidades que ela traz. No entanto, apesar de ser uma das duas atualizações importantes que a Microsoft lança todos os anos, a atualização em questão é um tanto leve.
E é que o grosso das melhorias e novos recursos chegará com o 20H1 ramo do Windows 10 que será lançado de volta na primeira parte de 2020, talvez na primavera. Um fato que levou os usuários a se perguntarem se é normal que, por esse motivo, a atualização que a Microsoft lançou tenha tão pouco peso.Dúvidas que acabaram sendo esclarecidas pela Microsoft.
Novidades já estavam aí
Da empresa americana eles avançaram esclarecendo que sim, é normal que a atualização do Windows 10 de novembro de 2019 ocupe um espaço para o download de pouco mais de 180 Kb. Você esperava um download de várias centenas de megabytes? Neste caso, não é assim.
E não é porque não inclui melhorias, pois elas existem, mesmo que não sejam muitas. O pouco peso desta atualização se deve ao fato de que boa parte delas já era anterior à atualização do Windows 10 de novembro de 2019 Essas melhorias já estavam incluídas no Windows 10 Atualização de maio de 2019, embora estivessem, se é que o termo pode ser usado, inativos.
O que a Microsoft fez com esta atualização foi para acordá-los, para desbloquear esses novos recursos. Um pouco de peso que só ocorre se você já tiver a atualização do Windows 10 de maio de 2019 em seu computador.
Este é um teste realizado pela Microsoft que aparentemente os usuários não gostaram muito, principalmente aqueles que fazem parte do Programa Insider, portanto, a princípio, a Microsoft não usará este sistema novamente em futuras atualizações de seu sistema operacional.
Microsoft pode ter pretendido com esta atualização para corrigir os bugs presentes na atualização de primavera. Uma atualização que se dedica acima de tudo a corrigir bugs e é por isso que já dissemos que era raro, mas que essa atualização veio quase de graça>"
Para finalizar lembramos quais são os passos para instalar a Atualização do Windows 10 de novembro de 2019:
-
"
- Vá para configurações e procure por Windows Update. É o caminho Configurações > Atualização e segurança > Atualização do Windows"
- Clique em Verificar atualizações. "
- Quando a Atualização de recursos para Windows 10, versão 1909 aparecer, selecione Baixe e instale agora ."
Via | Fonte mais recente do Windows | Misturador