Janelas

A Microsoft pode estar planejando um novo desenvolvimento baseado no Windows 10X para alimentar dispositivos IoT

Índice:

Anonim

Windows 10X será a próxima versão do Windows a chegar ao mercado. Um dispositivo como o Surface Neo será responsável por uma vida útil neste Windows, embora este software do novo modelo possa ter uma corrida muito mais longa

E é que o Windows 10X também pode ser a base sobre a qual uma nova geração de dispositivos IoT pode crescer, um campo que agora começa a dar seus primeiros passos e que pode exigir um sistema operacional mais modular e adaptável a diferentes circunstâncias.E é aí que o Windows 10X pode entrar em jogo ou pelo menos pode ser deduzido de uma oferta de emprego no LinkedIn.

Dispositivos IoT baseados no Windows 10X

A rede social, que já faz parte do conglomerado Microsoft, mostra uma oferta de emprego que faz pensar no papel que o Windows 10X pode desempenhar na Internet das Coisas. Uma oferta de emprego ecoada no Windows Latest e que diz assim:

Uma completa surpresa, já que por enquanto nada se sabe sobre possíveis novos dispositivos deste tipo no catálogo da Microsoft, mas também toda uma declaração de intenções sobre os possíveis planos da Microsoftpara o futuro imediato.

O Surface Neo e o Surface Duo, este já baseado no Android, representam um divisor de águas na fabricante americana e podem em no caso do primeiro, o software que lhe dá vida pode servir de base para a execução de dispositivos IoT.

Uma versão do Windows que estava vindo para substituir o Windows 10 IoT Core, um sistema realmente simples que só pode executar um aplicativo UWP em dispositivos como o Raspberry Pi. A nova base para Windows com Windows Core OS em que a empresa poderia estar trabalhando alcançaria um sistema adaptável e modular perfeitamente utilizável em diferentes tipos de dispositivos que vão além do HoloLens.

Talvez referindo-se ao Windows Core, a base sobre a qual o Windows 10X repousa e que pode ter um desenvolvimento diferente crescer em en baseado em um concha adaptada. Para já é a única novidade que temos, pelo que teremos de estar atentos.

Fonte | Mais recente do Windows

Janelas

Escolha dos editores

Back to top button