Em alguns dias o suporte para o Windows 7 termina e agora pode ser um bom momento para dar o s alto para o Windows 10
Índice:
Em pouco menos de duas semanas, ocorrerá um dos movimentos mais significativos que os usuários do Windows enfrentarão este ano: a cessação do suporte para o Windows 7. Algo que a Microsoft lembrou por ativo e por passivo, pois não é aconselhável ter um sistema operacional obsoleto por f alta de atualizações Você pode não se importar em perder funções, mas se falamos de segurança, infelizmente, estamos entrando em outro assunto inteiramente.
A verdade é que será em 14 de janeiro de 2020 quando a Microsoft abandonará o sistema operacional Windows 7Não haverá mais atualizações e patches de segurança e, claro, o sistema não terá mais funções aprimoradas ou novos recursos. E pode ser interessante que você dê o s alto para o Windows 10.
Fim do suporte estendido
Windows 7 verá o fim da segunda parte do suporte, aquela que passa a ser chamada estendida e que permitia a computadores continuem contando com atualizações de segurança encarregadas de corrigir bugs ou erros que foram descobertos e que podem colocar em risco os dispositivos.
A partir de 14 de janeiro de 2020, o Windows 7 não terá mais suporte oficial e bugs e erros que aparecerem serão descobertos , tornando Windows 7 um sistema inseguro. Será o fim da vida útil do Windows 7, o fim da vida útil (EOL).
"Um problema que afeta usuários pessoais e ambientes profissionais e que faz o s alto para o Windows 10 ou uma versão mais recente que o Windows 7 em algo quase obrigatório. E é que caso apareça uma vulnerabilidade, a Microsoft não será obrigada a corrigi-la."
Além disso, juntamente com a segurança e a perda de segurança, os computadores podem se tornar incompatíveis com novoshardwares que chegam ao mercado, pois os fabricantes não liberar drivers para um sistema já obsoleto. A participação de mercado, que já começou a diminuir, cairá sensivelmente.
Dando o s alto para o Windows 10
Y ya que hay que actualizar, lo mejor es hacerlo a la versión má actual para no volver a enfrentarse a este problema en no muito tempo.Este verão vimos como atualizar um computador com Windows 7 para Windows 10 numa série de passos descomplicados, um tutorial que volta a ser atual, igual a este que foi lançado no Bleeping Computer.
É 2020 e ainda podemos obter o Windows 10 legalmente e sem passar pelo checkout Basta baixar e usar a ferramenta Criação de mídia Também ou o Windows Update Assistant em qualquer uma das versões do Windows (7, 8 ou 8.1) para dar o s alto para o Windows 10. E tudo isso com a vantagem de que a licença do Windows que temos em nosso computador passará a ser um Licença do Windows 10. Se quisermos passar do Windows 7 para o Windows 10, ainda temos tempo, pois além disso, a licença resultante para o Windows 10 será estar vinculado para sempre à nossa conta da Microsoft.
Para resumir, basta acessar a página de download do Windows 10 e baixar a Ferramenta de Criação de Mídia>Atualizar este PC agora. "
"Seguimos os passos e a ferramenta perguntará se queremos manter tudo ou começar do zero. Selecione Manter todos os aplicativos e arquivos e continue. Pressione o botão Instalar, o Windows 10 começará a ser instalado em um processo que levará mais tempo dependendo do nosso equipamento e no qual reiniciará várias vezes."
"Depois que o Windows 10 terminar de instalar, devemos acessar a Internet e abrir Configurações > Atualização do Windows > Ativação e o PC será ativado com uma licença digital ou se preferirmos podemos adicionar nossa chave de produto do Windows 7 ou Windows 8.x e ativar o Windows 10 se o dispositivo ainda não estiver ativado."