Janelas

O Windows 10 na ramificação 20H1 corrigiria os problemas de consumo excessivo de CPU e disco nas pesquisas

Índice:

Anonim

O ano de 2019 para a Microsoft está sendo um ano horrível em termos de falhas causadas por atualizações. Uma história que remonta a um longo caminho, desde a atualização do Windows 10 de outubro de 2018, a atualização que eles tiveram que suspender e reiniciar posteriormente e com 2019 esses bugs não foram corrigidos

O último estava relacionado a buscas no Menu Iniciar (Pesquisa do Windows) que causavam um alto consumo de recursos no computador. Um problema que eles agora alegam, é corrigido com a seguinte atualização, com o Windows 10 2004.

Um novo algoritmo

A atualização do Windows 10 no ramo 20H1 que provavelmente chegará na primavera, aparentemente resolverá um problema que aqueles que ousaram atualizar seus equipamentos sofrem desde a última parte do ano. É algo que tem ecoado no Windows Latest, meio que garante que a gigante tecnológica americana tem trabalhado no problema com o Windows Search tentando corrigir os bugs .

Para conseguir isso, o Windows 10 na ramificação 20H1fornece um novo algoritmo para que ao realizar uma busca o sistema identifique se eles estão sendo usados ​​recursos excessivos de CPU e disco e, portanto, podem tomar as medidas necessárias para resolver o problema.

O problema pode ser derivado da indexação de arquivos que o buscador realiza com o modo aprimorado que chegou na atualização do Windows 10 de maio de 2019 e que amplia as buscas deixando de lado apenas os locais usados ​​pelo Windows, como é o caso da pasta System32.Agora, com o novo algoritmo, a indexação de arquivos no Windows pararia quando o uso da CPU excedesse 80% e o uso do disco excedesse 70% Da mesma forma, a indexação cessará se o modo de jogo estiver ativado ou quando a carga da bateria do dispositivo for inferior a 50%.

"

Na altura vimos como a solução, naquela altura e à espera de um patch correctivo, era remover a actualização do computador afectado. Para isso é necessário ir na rota Configurações, Atualização e segurança e dentro dela Clique em Exibir histórico de atualizações O próximo passo é usar a opção Desinstalar atualizações marcando o atualize o KB4512941 e depois clique no botão Desinstalar"

A ramificação do Windows 10 20H1 está se aproximando, uma atualização muito esperada depois de ver como a atualização do Windows 10 de novembro de 2019 foi uma atualização tremendamente leve que quase não trouxe melhorias ao sistema operacional da Microsoft.

Janelas

Escolha dos editores

Back to top button