Se o Windows 10 2004 finalmente chegar com inúmeras melhorias, a ramificação 20H2 no outono de 2020 poderia ser uma atualização menor?
Índice:
Quando a Microsoft lançou a atualização de outono, Atualização do Windows 10 de novembro de 2019, chamou a atenção dos usuários por ser uma atualização bastante leve. Na verdade, vimos que o baixo peso é porque muitas das funções já estavam presentes e bastava ativá-las.
Agora, como estamos prestes a ver o Windows 10 virar realidade na ramificação 20H1, já começamos a receber atualizações para testar as melhorias com a ramificação 20H2 por meio do Programa Insider.E em paralelo surge um boato de que com esta atualização para o outono de 2020, Microsoft poderia repetir a estratégia realizada com a atualização do Windows 10 de novembro de 2019 .
Uma pequena atualização
É pelo menos o que o Windows Latest aponta sobre a segunda das atualizações semestrais com a qual a Microsoft nos habituou todos os anos . E que a Microsoft disse antigamente que não repetiria essa tática novamente.
É por isso que chama a atenção o aparecimento desta nota, indicando que a segunda atualização do Windows prevista para o segundo semestre deste ano, pode ser outra atualização menor A atualização de primavera, Windows 10 versão 2004 ou 20H1, seria a grande atualização para 2020.
Uma atualização em que a Microsoft carregaria as tintas e ofereceria muitas melhorias e novos recursos, alguns deles esperados no passado mês de novembro.E como vem carregada de melhorias, a ramificação 20H2, que já está sendo testada, teria, portanto, a função de ser apenas uma versão menor cumulativa.
Não sabemos se a Microsoft repetirá essa tática novamente. As críticas recebidas pareciam ter sido recebidas na empresa, mas se, como aponta Windows Latest, a história se repetir, encontraríamos uma filial 20H2 que seria destinada sobretudo a polir bugs e adicione pequenas melhorias
A verdade é que olhando para a história recente da Microsoft, com patches que causam falhas e atualizações com bugs, não são poucos os usuários Eles afirmaram que preferem menos atualizações, mas mais polidas e com maior número de novidades e melhorias já testadas. Teremos que esperar até o outono para ver qual estratégia a Microsoft seguirá.
Fonte | Mais recente do Windows