Janelas

Microsoft reconsidera e lançará um patch para corrigir um bug no Windows 7 que remove o papel de parede

Índice:

Anonim

Alguns dias atrás vimos um bug aparecer no Windows 7, um bug que fazia com que o papel de parede de alguns usuários ficasse com a cor totalmente preta em um problema que Foi gerado novamente mesmo que o computador fosse desligado ou reiniciado Um erro que não teria maior importância se não fosse o fato de o Windows 7 ter visto seu suporte terminar há alguns dias.

O fim do suporte significa que a empresa desenvolvedora, no caso a Microsoft, não é obrigada a lançar novas atualizações ou patches, mesmo de segurança, caso ocorram possíveis falhas.Mas, dada a natureza excepcional do caso, o pouco tempo decorrido desde o fim do suporte e devido a reclamações de usuários, a Microsoft decidiu lançar excepcionalmente um patch para resolver isso erro .

Uma solução para todos

O problema ocorreu após a instalação da atualização com o patch KB4534310. A partir desse momento, o papel de parede que os afetados têm no PC é substituído por uma tela preta De fato, alguns usuários reconfiguraram seu papel de parede habitual e afirmam que o erro é repetido quando você inicia o PC novamente ou reiniciá-lo.

Inicialmente a Microsoft avisou que apenas os usuários com a licença ESU (Extended Security Update) teriam acesso a uma atualização para corrigir o erro. Uma decisão que provocou reclamações dos afetados, muitos dos quais não possuem uma licença paga estendida, e que pode ter motivado a Microsoft a lançar uma atualização para todos.

Microsoft explica na página de suporte. O patch que corrige o bug que faz com que o papel de parede preto apareça está chegando através de uma atualização gratuita chegando no próximo mês para todos os usuários do Windows 7. E isso deve ser, em pelo menos em teoria, a última atualização.

El problema, y aquí tienen razón los afectados, no proviene de una amenaza externa o del simple paso del tiempo, sino que se debe a un fallo provocado (otro más) por una actualización de Microsoft, por lo que es lógico que la empresa corra con la solución del problema pese a que esté fora de cobertura.

Janelas

Escolha dos editores

Back to top button