A versão mais recente do Windows 10 ativa o Bing Answers e o Assistant Conversations para melhorar o uso da Cortana
Índice:
Microsoft continua corrigindo possíveis defeitos de funcionamento e adicionando algumas melhorias ao Windows 10 através dos diferentes anéis que a empresa possui no Programa Insider para Windows e agora cabe aos do Fast Ring novamente.
"Esses insiders podem baixar o build 19613.1000, um Build que, juntamente com correções de bugs, traz melhorias para a Cortana adicionando Bing Replies e o Conversational Assistant ( Bing Answers and Assistant Conversations ) em mais idiomas."
Melhorias na Cortana
O aplicativo Cortana é atualizado, chegando à versão 2.2004.1706.0 e aprimorando o lançado há alguns dias. Uma atualização que ativa o Bing Replies e o Conversational Assistant com suporte para os seguintes idiomas:
- Inglês na Austrália.
- Inglês na Índia.
- Português no Brasil.
- Inglês e francês no Canadá.
- Francês na França.
- Alemão na Alemanha.
- Italiano na Itália.
- Japonês no Japão.
- Espanhol no México.
- Espanhol na Espanha.
- Inglês no Reino Unido.
Este é um lançamento escalonado, então você pode não vê-lo refletido em sua equipe ainda
Outras melhorias
- Corrige um problema que fazia com que os ícones de aplicativos na barra de tarefas não fossem exibidos corretamente, incluindo as configurações padrão do ícone .exe. Esse problema também pode ter feito com que alguns Insiders tivessem mais problemas de confiabilidade com o explorer.exe.
- Corrige um problema que afeta os aplicativos Windows Forms onde a API ImmSetOpenStatus não alterou o modo IME corretamente para o foco definido para campos de texto quando usando os novos IMEs japoneses ou chineses.
- Corrige um problema com compilações recentes do Insider com vários monitores em que o Visual Studio às vezes não responde a cliques.
- Corrigido um problema em que o comando doskey / listsize não tinha efeito.
- Resolvido um problema em que o comando doskey /reinstall remove a sessão da linha de comando em vez de recarregar o doskey.
- Corrige um problema que poderia fazer com que as configurações travassem ao desinstalar uma fonte.
- Corrige um problema que afeta alguns usuários que pode fazer com que o Gerenciador de Tarefas sempre exiba 0 segundos para o último horário do BIOS. "
- Algumas melhorias foram feitas para resolver um problema subjacente que poderia causar uma tela preta para alguns usuários após o login Se você continuar a ver este problema, tente pressionar WIN + Shift + Ctrl + B e, em seguida, postar feedback no Hub de feedback."
Problemas conhecidos
- Estão cientes de que os usuários do Narrator e do NVDA que procuram a versão mais recente baseada no Chromium do Microsoft Edge podem ter algumas dificuldades ao navegar e ler determinados conteúdos da web. As equipes do Narrator, NVDA e Edge estão cientes desses problemas. Usuários mais antigos do Microsoft Edge não serão afetados. NVAccess lançou o patch NVDA 2019.3 que resolve o problema conhecido com o Edge.
- Tente encontrar relatórios de processo de atualização suspenso por longos períodos de tempo ao tentar instalar uma nova compilação.
- Investigan informes sobre el icono de la batería en la pantalla de bloqueo que siempre se muestra casi vacío, independientemente de los niveles reales de a bateria.
- Investigar relatórios sobre as configurações do IIS sendo definidas como padrão após fazer uma nova compilação.Você precisará fazer backup da configuração do IIS e restaurá-la depois que a nova compilação for instalada com sucesso.
- Alternar rapidamente entre distribuições WSL usando a integração do File Explorer pode causar um erro de acesso temporário. Identificamos a causa deste problema e publicaremos uma solução em breve.
- Investigando relatórios de que alguns Insiders estão passando por congelamentos e verificações de bugs inesperados com o erro DPC WATCHDOG VIOLATION nas compilações mais recentes.
Se você pertence ao Fast Ring dentro do Programa Insider, você pode baixar a atualização indo pelo caminho usual, ou seja, Configurações > Atualização e Segurança > Windows Atualização ."
Via | Microsoft