Estes são todos os bugs que a Microsoft corrige no Build 19042.487 preparando o terreno para a atualização de outono
Índice:
Estamos nos aproximando da parte final do ano e se nada der errado e tudo seguir seu curso no calendário da Microsoft, a lógica nos diz que no outono devemos ter uma nova versão do Windows 10 conosco. A segunda atualização que sempre chega nesta parte do ano
Ainda não nomeado, a atualização de outono corresponde ao ramo 20H2 e trará nossos computadores Windows 10 para a versão 2009. Para que tudo chegue corretamente e com o mínimo de erros possível, a Microsoft divulga os Builds entre os usuários do Programa Insider e seus diversos canais para correção de bugs e polimento de erros.Um programa que agora vem o Build 19042.487, correspondente ao patch KB4571744, uma compilação que os Beta Channel Insiders já podem testar e que traz essas melhorias e correções.
Corrigido Bugs da Build 19042.487
- Corrigir um bug com suplementos fixados que fazia com que Microsoft Outlook parasse de responder.
- A sessão do Microsoft Edge IE Mode pode ser sincronizada unidirecionalmente quando o cookie da sessão é definido pelo administrador.
- Corrigido um bug na renderização de conteúdo codificado por PeerDist no Internet Explorer e no Microsoft Edge.
- Corrige um bug que impedia o carregamento de conteúdo ActiveX.
- Corrige um problema que causa uma tela preta nos computadores dos usuários do Windows Virtual Desktop (WVD) quando eles tentam fazer login.
- Corrige um problema que poderia fazer com que aplicativos que usam o recurso de quebra automática de texto personalizado parassem de funcionar em determinados cenários.
- Corrige um problema com aplicativos e blocos do menu Iniciar em ambientes de Virtual Desktop Infrastructure (VDI). O problema ocorre após fazer login no ambiente VDI pela segunda vez e usar um disco de perfil de usuário de área de trabalho remota em um pool de área de trabalho virtual não persistente.
- Corrige um problema que gera um erro ao imprimir em um repositório de documentos.
- Corrige um problema que impede que os aplicativos Visual Basic 6.0 (VB6) usem o ListView no MSCOMCTL.OCX após a atualização para o Windows 10, versão 1903 e posterior.
- Corrigido um bug de tempo de execução que causava travamento do VB6 quando mensagens duplicadas do Windows eram enviadas para WindowProc.
- Corrige um problema que causava um Erro de parada quando a inicialização do adaptador gráfico falhava.
- Corrige um problema para reduzir a probabilidade de fontes ausentes.
- Corrige um problema que impede os usuários de reduzir o tamanho de uma janela em alguns casos.
- Corrige um problema que fazia com que o teclado virtual fechasse ao tocar em qualquer tecla.
- Corrige um problema que adiciona um layout de teclado indesejado como padrão após uma atualização ou migração, mesmo que você já tenha removido o layout.
- Corrigido um problema que impedia que aplicativos fechassem mesmo que o código de programação dissesse para fechar.
- Corrige um problema que causava problemas ao tentar fazer uma captura de tela de uma janela usando a API PrintWindow.
- Corrige um problema com um vazamento de memória em ctfmon.exe que ocorre quando você atualiza um aplicativo que possui uma caixa editável.
- Corrigido um problema que trunca uma lista potencial de caracteres (candidatos) quando você digita caracteres no Editor de método de entrada (IME) em chinês simplificado (Pinyin). Quando isso acontece, os caracteres chineses não aparecem.
- Corrige um problema que impede que o primeiro pressionamento de tecla seja reconhecido corretamente no DataGridView
- Corrigido um problema que fazia com que um aplicativo usando msctf.dll parasse de funcionar com a exceção 0xc0000005 (violação de acesso).
- Corrigido um problema com o Dynamic Data Exchange (DDE) que causava um vazamento de memória quando vários clientes se conectavam ao mesmo servidor.
- Corrige um problema que impede que a iluminação inteligente da Cortana funcione conforme o esperado se você desligar o computador enquanto o desligamento rápido estiver ativado.
- A capacidade de usar Dolby Atmos para fones de ouvido e DTS Headphone:X no modo de 24 bits agora é suportada em dispositivos que suportam áudio de 24 bits.
- Corrige um problema que impede que o dicionário do usuário IME seja usado ao aproveitar o redirecionamento de pasta com perfis de usuário.
- Corrige um problema que fazia com que aplicativos do Microsoft Office fechassem inesperadamente ao usar um IME coreano.
- Corrigido um problema que mostrava propriedades de pasta incorretas no File Explorer quando o caminho é maior que MAX_PATH.
- Corrige um problema com uma tela de login borrada.
- Corrige um problema com o Windows Update que parava de responder ao verificar atualizações. "
- Corrigir um problema que impede a exibição correta da tela de bloqueio quando as seguintes políticas são definidas: Política Login interativo: Ctrl+Alt+Del não é necessário>"
-
Corrige um problema que faz com que o File Explorer pare de funcionar ao navegar em diretórios de imagens brutas e outros tipos de registros.
-
Experiência de tablet aprimorada para dispositivos conversíveis ou híbridos em cenários acoplados.
- Melhor experiência do usuário nas páginas de inscrição do Windows Hello para configurações faciais e de impressão digital.
- Evita que contas de um locatário diferente de entrar em um dispositivo Surface Hub.
- Informações de fuso horário atualizadas para Yukon, Canadá.
- Corrigir um erro de parada 0xC2 em usbccgp.sys .
- Corrigido um problema que fazia com que o Event Viewer Microsoft Management Console (MMC) parasse de funcionar quando o monitor secundário estivesse acima do monitor principal. Ocorre uma exceção fora dos limites.
- Corrigido um problema que impede a migração do Gerenciamento Remoto do Windows (WinRM) tipo de início do serviço.
- Corrigir um problema com contadores de desempenho de item.
- Corrige um problema que impede que a configuração Microsoft User Experience Virtualization (UE-V) seja movida para habilitar arquivos de assinatura usados para mensagens novas, encaminhadas e de resposta.
- Corrige um problema que impede os usuários de definir chaves REG EXPAND SZ em algunscenários automatizados.
- Corrigido um problema com o nó EnhancedAppLayerSecurity no Modern Device Management (MDM) que impede que suas configurações sejam aplicadas corretamente aos dispositivos cliente.
- Corrige um problema que causa um vazamento de memória no processo LsaIso.exe quando o servidor está sob uma carga pesada de autenticação e o Credential Guard está habilitado.
- Corrige um problema que poderia causar um atraso de até dois minutos ao fazer login ou desbloquear uma sessão em máquinas ingressadas no Azure Active Diretório Híbrido.
- Corrige um problema que impede que a assinatura de hash funcione corretamente ao usar o Microsoft Platform Cryptographic Provider para Trusted Platform Modules (TPM). Esse problema também pode afetar o software de rede, como aplicativos de rede privada virtual (VPN).
- Corrigir um problema que continua exibindo a antiga dica de nome de usuário na caixa de login do smart card depois que um usuário diferente usa a máquina com credenciais de domínio.
- Corrigido um problema que fazia com que a comunicação com o TPM expirasse e falhasse.
- Corrige um problema que às vezes impede que o AppLocker execute um aplicativo cuja regra do publicador permite que ele seja executado.
- Corrige um problema em que as regras do editor do AppLocker às vezes podem impedir que os aplicativos carreguem módulos de software; isso pode causar uma falha parcial do aplicativo.
- Corrigido um problema que fazia com que a promoção de um servidor a um controlador de domínio falhasse. Isso ocorre quando o processo LSASS (Local Security Authority Subsystem Service) é definido como Protected Process Light (PPL).
- Corrigir um problema que o impedia de desbloquear um dispositivo se você digitasse um espaço antes do nome de usuário ao fazer login pela primeira vez no dispositivo.
- Corrige um problema que faz com que um sistema pare de funcionar e gere um código de parada 7E.
- Corrige um problema que fazia com que os aplicativos demorassem muito para abrir.
- Corrigir falhas de classificação causadas por nome principal do usuário (UPN) incorreto.
- Corrige um problema em cenários de cluster que faz com que os manipuladores de arquivos .vmcx e .vmrs se tornem inválidos após o failover de armazenamento. Como resultado, a migração ao vivo e outras atividades de manutenção da máquina virtual (VM) falham com STATUS UNEXPECTED NETWORK_ERROR.
- Corrige um problema com direcionamento de interrupção que poderia fazer com que uma interrupção atingisse o processador errado.
- Corrigido um problema que causava atrasos no desligamento ao executar o serviço Microsoft Keyboard Filter.
- Corrigido um problema que fazia com que uma máquina solicitasse um novo endereço IP após a autenticação.
- Corrige um problema que faz com que o Background Intelligent Transfer Service (BITS) baixe dados enquanto um dispositivo está no modo celular sem permissão explícita do usuário.
- Corrige um problema que impede a reconexão automática do Always On VPN (AOVPN) ao sair da suspensão ou reinicialização da hibernação.
- Corrigido um problema que fazia com que os túneis do usuário AOVPN usassem um certificado incorreto.
- Corrigimos um problema com AOVPN que ocorre quando os túneis de usuário e dispositivo são configurados para se conectar ao mesmo endpoint.
- Corrige um problema que faz com que aplicativos VPN parem de funcionar em alguns casos ao tentar enumerar perfis VPN.
- Corrige um problema que fazia com que a caixa de diálogo Otimizar unidades informasse incorretamente que as unidades otimizadas anteriormente precisavam ser otimizadas novamente.
- Corrigido um problema que impedia o desligamento do host do buffer de memória (HMB) ao forçar o desligamento do dispositivo. Como resultado, as unidades SSD não excluem o conteúdo HMB.
- Corrige um problema que impede que aplicativos baixem uma atualização ou abram em determinados cenários.
- Corrige um problema que poderia causar um erro de parada (0xC00002E3) na inicialização. Esse problema ocorre após a instalação de determinadas atualizações do Windows lançadas a partir de 21 de abril de 2020.
- Corrige um problema que poderia causar o erro de parada 7E em nfssvr.sys em servidores executando o serviço Network File System (NFS).
- Corrige um problema com o Server Message Block (SMB). Este problema registra incorretamente o evento Microsoft-Windows-SMBClient 31013 no log de eventos Microsoft-Windows-SMBClient/Segurança de um cliente SMB quando um servidor SMB retorna STATUS USER SESSION_DELETED Esse problema ocorre quando usuários ou aplicativos cliente SMB abrem várias sessões SMB com o mesmo conjunto de conexões TCP (Transmission Control Protocol) no mesmo servidor SMB. É mais provável que esse problema ocorra em servidores de área de trabalho remota.
- Corrige um problema que fazia com que o SMB usasse incorretamente o identificador disponível original não contínuo armazenado em cache em um arquivo. Este identificador torna-se inválido após uma falha de rede ou um failover de armazenamento. Como resultado, os aplicativos falham com erros como STATUS UNEXPECTED NETWORK_ERROR.
- Corrigido um problema que causa perda de dados gravados quando um aplicativo abre um arquivo e grava no final do arquivo em uma pasta compartilhada.
- Corrige um problema com alguns aplicativos, como o Microsoft Excel, que ocorre ao usar o Microsoft Input Method Editor (IME) para os idiomas chinês e japonês. Você pode receber um erro ou o aplicativo pode parar de responder ou travar ao tentar arrastar com o mouse.
Se você pertence ao Canal Dev dentro do Programa Insider, você pode baixar a atualização indo pelo caminho usual, ou seja, Configurações > Atualização e Segurança > Windows Atualização ."
Via | Microsoft