Microsoft lança pequenos patches em todas as versões do Windows 10 para corrigir uma vulnerabilidade nos chips da Intel
Índice:
Estamos nos aproximando do lançamento da atualização de outono do Windows 10. Microsoft continua lançando suas atualizações regulares, no caso de o Patch Tuesday, bem como todas as compilações do Programa Insider. E a todos eles adiciona uma nova atualização que começa a chegar a um número limitado de usuários e uma série de atualizações de microcódigo para processadores Intel.
No primeiro caso, é uma atualização cujas características ou as melhores que ela oferece ainda não são conhecidas e que a empresa chama de uma atualização que chega para facilitar o processo de atualização.Poderia ser para facilitar o s alto para o Windows 10 20H2? No segundo caso, esses micro patches chegam para corrigir erros no hardware do equipamento
Facilite a atualização
Isso é mais provável, pois parece que essa atualização, que por enquanto está atingindo um número específico de usuários, o que ela faz é preparar os equipamentos tanto para a atualização de outono bem como para aqueles que ainda não possuem a atualização do Windows 10 de maio de 2020, para instalar a atualização de primavera.
A atualização aparece no Windows Update associada ao patch KB4577588 e por enquanto está atingindo apenas alguns usuários sem poder determinar o porquê de esta seleção.
Para processadores Intel
De referir ainda que esta não é a única novidade, pois a Microsoft está a lançar pequenos patches para resolver uma vulnerabilidade descoberta nos processadores IntelUma atualização que será baixada e instalada sem intervenção do usuário através do Windows Update se o sistema determinar que é necessário.
Atualizações de microcódigo da Intel normalmente são atualizações opcionais lançadas para corrigir bugs e vulnerabilidades encontradas em hardware bem como bugs de CPUs Intel por meio de um software correção. Nesse caso, a Intel pode corrigir os problemas descobertos em seus processadores assim que forem lançados. Esta é a lista de processadores que se beneficiam desta vez:
- Amber Lake Y
- Amber Lake-Y / 22
- Avoton
- Broadwell DE A1
- Broadwell DE V1
- Broadwell DE V2, V3
- Broadwell DE Y0
- Broadwell H 43e
- Broadwell Server E, EP, EP4S
- Broadwell Server EX
- Broadwell U
- Broadwell Y
- Broadwell Xeon E
- Cachoeira do Lago
- Cascade Lake Server
- Cascade Lake-W
- Coffee Lake H (6 + 2)
- Coffee Lake S (6 + 2)
- Coffee Lake U43e
- Coffee Lake H (8 + 2)
- Coffee Lake S (4 + 2)
- Coffee Lake S (4 + 2) x / KBP
- Coffee Lake S (4 + 2) Xeon E
- Coffee Lake S (4 + 2) Xeon E (U0)
- Coffee Lake S (6 + 2) x / KBP
- Coffee Lake S (6 + 2) Xeon E
- Coffee Lake S (6 + 2) Xeon E (U0)
- Coffee Lake S (8 + 2)
- Coffee Lake S (8 + 2) x / KBP
- Coffee Lake S (8 + 2) Xeon E (R0)
- Coffee Lake S/H (8 + 2)
- Lago Cometa U42
- Lago Cometa U62
- Haswell Desk
- Haswell H / Haswell Perf Halo
- Haswell Server EX
- Haswell U
- Haswell Xeon E3
- Kaby Lake G
- Kaby Lake H
- Kaby Lake Refresh U 4 + 2
- Kaby Lake S
- Kaby Lake U
- Kaby Lake U23e
- Kaby Lake X
- Kaby Lake Xeon E3
- Kaby Lake Y
- Skylake H
- Skylake S
- Servidor Skylake
- Skylake U
- Skylake U23e
- Skylake Xeon E3
- Skylake Y
- Valley View / Baytail
- Whisky Lake-U42
Esta atualização para computadores com processadores Intel afetados atingirá as diferentes versões do Windows 10 com seu patch correspondente que mudará dependendo no sistema operacional que instalamos. Esta é a numeração e sua correspondência com as versões apropriadas:
TópicosJanelas
- Intel
- Atualizações
- Correção
- Windows 10