Seguindo estas etapas, você pode remover as limitações para receber atualizações do Windows 10
Índice:
Algumas horas atrás, a atualização do Windows 10 de outubro de 2020 é uma realidade. A Microsoft começou a distribuir a nova versão de seu sistema operacional, mas como de costume, como a implantação é progressiva, ainda pode demorar para chegar a todos os computadores compatíveis
Um sistema de segurança, uma espécie de retenção de compatibilidade que busca evitar que um possível problema ou falha se espalhe entre um grande número de dispositivosAtravés do Windows Update você não poderá instalar a versão mais recente do Windows, algo que pode mudar se você usar este sistema.
Mais controle no Windows Update
Para aqueles que não querem esperar que a atualização chegue ao seu computador à moda antiga, A Microsoft deixou aberta uma espécie de porta dos fundos com o patch lançado na Patch Tuesday de outubro. Conforme repetido no Windows Latest, por meio de um novo documento de suporte, a Microsoft adverte que introduziu uma nova Política de Grupo que oferece ao usuário maior controle sobre o Windows Update.
Esta nova política de grupo é chamada de Desativar proteção de atualização de recursos e, como o nome sugere, permite que o usuário ignore o bloqueio de uma atualização pela Microsoft."
Com os riscos que esse processo pode trazer para nossa equipe (as limitações da Microsoft não têm razão), os interessados podem Ativar essa opção simplesmente seguindo estas etapas se você tiver o Windows 10 Pro ou o Windows 10 Enterprise
Passos a seguir
"Você deve abrir o Group Policy Editor no Windows 10 Pro ou Enterprise. Se você não tiver acesso ao Group Policy Editor, poderá adquiri-lo abrindo RegistryEditor e localizando a seção HKEY LOCAL MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft \Windows "
"Abra nesse ponto WindowsUpdate e caso você não tenha uma chave, crie uma nova com o nome de WindowsUpdate . Damos a isso um novo valor DWORD de 32 bits e o nome DisableWUfBSafeguards>."
Quando você já tem acesso a Group Policy Editor digitando gpedit>"
"Depois que o Editor de Políticas de Grupo (Policies) estiver aberto, você deve ir para o caminho Configuração > Modelos administrativos>"
"Você deve abrir Windows Update e clicar em Windows Update for Business e habilite uma nova política chamada Desative a proteção de atualização de recursos marcando Enable>Group Policy Editor"
Com essas etapas, a Microsoft afirma que retenções de proteção serão ignoradas e os usuários poderão instalar atualizações de recursos. O engraçado é que a cada atualização essas alterações são revertidas e para ativá-las você deve repetir os passos novamente.
Mais informações | Microsoft Através | Mais recente do Windows