Microsoft corrige bug do Windows 10 2004 que causava tela preta em monitores conectados ao usar o Office
Índice:
No final de maio, a Microsoft lançou a atualização de primavera para seu sistema operacional. A atualização do Windows 10 de maio de 2020 chegou e já analisamos todas as suas novidades. Uma compilação que viu uma ótima atualização chegar pouco tempo depois para corrigir bugs.
Desde então, diferentes atualizações foram lançadas para corrigir o funcionamento e uma nova grande versão do Windows, lançada há alguns dias na ramificação 20H2 e também conhecida como Windows 10 October 2020 Update. Hotfixes que não conseguiram corrigir um problema que está presente desde a primavera e que até agora não tinha um patch para corrigi-lo.Um bug, confirmado pela Microsoft, que causa tela preta em monitores externos.
Falha ao usar aplicativos do Office
Um bug confirmado pela Microsoft em um documento de suporte e causando o aparecimento de uma tela preta. Este bug afeta principalmente monitores externos, mas também há casos em que os afetados viram como ele aparece no monitor principal.
Esta tela preta foi gerada ao usar um aplicativo do Office em um dispositivo com Windows 10 versão 2004 e quando conectamos um monitor externo configurado para duplicar a tela principal. Nesse caso, ambos os monitores poderiam piscar e o monitor externo ficaria com uma tela preta ao tentar desenhar com um aplicativo do Office (como o Word) ou com alguns outros aplicativos capazes de desenhar, como o Whiteboard.
Também devemos lembrar que erros em aplicativos do Office não terminam aqui Patch de terça-feira de novembro, já vimos algumas horas atrás , causou um erro que afeta novamente os aplicativos do Office e faz com que eles não sejam atualizados corretamente.
O patch vem por meio de uma atualização cumulativa disponível no Windows Update. Este é o patch KB4577063 que chega na compilação 19041.546 de 1º de outubro de 2020 e pode ser baixado neste link
Além disso, este patch de hotfix também aplica-se ao Windows 10 Fall Update lançado em outubro de 2020, pois ambos os sistemas operacionais compartilham o mesmos componentes principais.
Problemas com Chrome
Por outro lado, um problema com Chrome e Edge na versão baseada em Chromium está presente desde junho que gera sincronização de dados falhas de dados causando a perda dos mesmos e ainda que os dados de navegação sejam restaurados automaticamente ao reiniciar.
A Microsoft também está ciente do bug, que permanece sem solução e que, nas últimas semanas, parece estar afetando mais usuários. Eles alertam que o Windows 10 está removendo cookies de seus dispositivos, forçando você a fazer login no navegador toda vez que reiniciar o computador.
Um bug ainda não corrigido que aguarda uma correção ainda este ano e atualmente só tem uma solução alternativa que podemanipula para eliminar tarefas do Agendador de Tarefas Windows 10 .
Via | Mais recente do Windows