O novo File Explorer que chegará com o Windows 10X já tem a versão RTM pronta de acordo com o Windows Latest
Índice:
Aos poucos o Windows 10X se aproxima do lançamento, mas ainda há tempo para a Microsoft continuar lapidando as melhorias que devem vir com o novo sistema operacional. Inicialmente pensado para equipamentos de ecrã duplo, tudo indica que vai finalmente estrear-se nos modelos tradicionais e com uma série de novidades mais do que interessantes
Redesenhos dos quais já falamos em outras ocasiões e entre os aplicativos mais destacados que veremos chegar, um lugar de destaque é ocupado por um novo File Explorer (já o vimos em março).Um aplicativo histórico do Windows que veremos mudar radicalmente
O novo File Explorer mais próximo
"Não teremos que esperar pela chegada do Surface Neo ou outros dispositivos de tela dupla. O Windows 10X chegará aos dispositivos tradicionais e com ele, um novo Explorador de Arquivos. Um aplicativo que agora tem mais poder."
"O novo File Explorer>melhora a integração com a nuvem ao ter uma seção para navegar pelos arquivos do OneDrive, mas sem ignorar o restante do conteúdo que armazenamos no local. "
Um novo Explorador de Arquivos>eliminou todos os componentes herdados do explorador clássico Assim, as configurações de rede e um menu de propriedades completo desaparecem e teremos que passar pelo menu de Configuração geral prompt para acessar as opções relacionadas ao armazenamento."
"Além disso, no Explorador de Arquivos do Windows 10X, a Microsoft desativa o suporte para extensões do Explorador de Arquivos ou aplicativos como o OpenShell no Windows 10X. "
Um novo explorador de arquivos que aparentemente está já na fase final de sua jornada, já que de acordo com o Windows Latest, a Microsoft agora é RTM pronto para o Windows 10X, que é baseado na ramificação &39;Windows 10 Iron&39;."
Claro, parecemos não encontrá-lo e desde o início no Windows 10X, suporte para aplicativos Win32, algo que não chegará até o final de 2021 ou início de 2022. Enquanto a solução será fazer uso de um novo serviço chamado 'Cloud PC' para iniciar a execução na nuvem e, portanto, não ter que instalá-los nativamente.
Via | Mais recente do Windows