Classic Edge não aparece mais em compilações de desenvolvimento futuras do Windows 10
Índice:
Windows 10 está cada vez mais próximo da chegada do spring update, uma atualização que pode deixar uma importante mudança que virá com o sistema operacional da Microsoft para o outono: trata-se de o desaparecimento definitivo do clássico Microsoft Edge
A versão clássica do Edge, que também conhecemos como Edge Legacy, tem convivido lado a lado com o novo Edge baseado em Chromium. Tanto a nova versão quanto a baseada em EdgeHTML têm sido utilizáveis, embora seja verdade que há algum tempo o Edge Legacy vem perdendo terreno.Agora com a ramificação 21H2 do Windows 10 parece ter desaparecido para sempre
Não aparece em futuras versões de teste
E agora, as versões mais recentes do Windows 10 chegam com o Edge baseado em Chromium debaixo dos braços e aqueles que estavam usando o Edge baseado em EdgeHTML pareciam Dados do usuário de versões anteriores do navegador é transferido durante o processo de configuração.
Windows 10 pode atualmente usar Internet Explorer, Legacy Edge e Edge baseado em Chromium. Algo que com a ramificação 20H2 do sistema operacional, que devemos ver no final de 2021, deixará de ser uma realidade.
Aqui está o que podemos ver em nossa análise do novo pacote de idiomas lançado nas compilações de visualização do Windows 10 para a ramificação 21H2 que eles descobriram em Aggiornamienti Lumia.Um desenvolvimento do Windows 10 no qual não aparece nenhum vestígio do Edge Legacy. Um sintoma que pode referir-se ao seu futuro desaparecimento e abandono por parte da Microsoft.
E embora o Edge Legacy ainda esteja incluído nas versões de visualização, tudo parece indicar que não será mais com atualizações de versões futuras que chegar no programa de teste.
O objetivo, conforme observado no Windows Latest , pode ser a tentativa da Microsoft de unificar a experiência de navegação na Web no Windows enquanto melhora o desempenho e a segurança , o que significaria o fim do Edge Legacy
Além disso, devemos falar também sobre o Internet Explorer, já que a Microsoft planeja ir reduzindo as capacidades e funções e de acordo com os dados rota de folha, serviços do Microsoft 365 e aplicativos online não serão mais suportados no Internet Explorer 11, com o usuário sendo direcionado para o novo Edge baseado em Chromium.
Via | Mais recente do Windows