É assim que o Windows 10 File Explorer se parece para usar em telas sensíveis ao toque sem deixar nossos olhos na tentativa
Índice:
Se existe um elemento clássico do Windows e que quase todos nós usamos inúmeras vezes no dia a dia, esse é o Explorador de Arquivos. Um elemento do sistema operativo que permite-nos navegar pelas pastas e ficheiros do nosso PC de forma fácil e simples... pelo menos se usarmos um rato . "
"Porque se a nossa tela é sensível ao toque, lidar com o File Explorer e com a ponta dos dedos não é uma tarefa fácil. Com os elementos muito próximos, corremos o risco de perder a visão, mais um motivo pelo qual a Microsoft já está preparando mudanças que devem estrear com Sun Valley lá no outono ."
Não teremos que perder de vista
novo design "
Y es que el Explorador de archivos>uno de los elementos que menos ha evolucionado en la historia de Windows Ahí sigue, con retoques en iconos, la llegada del modo oscuro, pero pouco mais. Algo que deve mudar quando o Sun Valley estrear no mercado e que eles devem experimentar primeiro no Programa Insider."
Layout atual com menos espaços
"Este é um novo design do File Browser> que busca favorecer seu uso em interfaces touch. O Windows 10 na ramificação 21H2 integrará um File Explorer>"
Um novo layout que a Microsoft habilitará para todos, mesmo usando o mouse, onde destaca o espaço extra definido entre os elementos , um espaço em branco área destinada a favorecer a interação com os dedos ao invés do ponteiro do mouse.
Um preenchimento de espaço que também ajusta automaticamente quando a resolução do dispositivo muda e é projetado para melhor consistência com experiências (XAML).
"É a mudança que se verifica para já, mas espere-se que não seja a única. Si hace unos días vimos como llegaban nuevos iconos y carpetas de colores, es de esperar que también lleguen cambios en otros aspectos que hagan más usable el Explorador de archivos en una tela sensível ao toque."
Via | Mais recente do Windows