O recurso Notícias e interesses continua falhando: erros de localização
Índice:
Uma das novidades que chegaram este ano no Windows 10 é o novo feed de clima e notícias, chamado Notícias e interesses, localizado na barra de tarefas ao lado dos ícones e do relógio. Uma função que já no início causava inúmeros problemas e que até hoje continua gerando descontentamento entre os usuários"
Na época era o alto consumo de recursos que causava, mas limitava-se apenas a builds de desenvolvimento. O problema é que quando chega a todos após passar pelos canais de desenvolvimento, as reclamações se multiplicam e muitos optam por eliminá-lo.
Falhas de localização, visão turva e muito mais
"O recurso Notícias e interesses>É baseado em informações do MSN da Microsoft e o conteúdo aparece personalizado com base em suas atividades de navegação na web."
"O problema é que com a atualização de junho de 2021, Notícias e Interesses> está chegando a todos os usuários de forma obrigatória. Se você o tiver ativado, verá um novo ícone de previsão do tempo na barra de tarefas."
Um recurso, Notícias e interesses, que aparece está causando falhas relacionadas à localização ou porque o ícone não aparece nítido e parece borrado na barra de tarefas."
Outros comentários referem-se a um texto, o do botão, que aparece pixelado em telas de maior resolução, embora os mais notáveis sejam falhas de localização, onde o feed coloca os usuários em um local diferente, resultando no feed mostrando manchetes de notícias de diferentes países no idioma estrangeiro errado.
Notícias e interesses obtém dados com base nas configurações de localização do dispositivo e, nesse sentido, outros usuários se referem a Previsões meteorológicas incorretas . "
Mudanças presentes também ao executar a visualização da web, com piscando aparecendo durante a rolagem, falhas entre os modos claro e escuro ou problemas ao economizar bateria modo está ativo.
Está claro que a Microsoft aún le queda mucho por hacer si quiere que los usuarios apuesten por esta función y no acaben deshabilitándola en sus equipes.
Via | Mais recente do Windows