Janelas

Widgets retornam à área de trabalho com o Windows 11, mas widgets de terceiros não serão suportados por enquanto

Índice:

Anonim

Um dos aspectos mais atraentes com a chegada de cada renovação de um sistema operacional são as mudanças estéticas. Seja Android, iOS, macOS, Windows... em todos os casos há uma demanda para obter novos papéis de parede, novos widgets... e no caso do Windows 11 isso não seria diferente. Embora para a decepção de muitos, agora sabemos que os Widgets do Windows 11 serão exclusivos desta versão e por enquanto não terão suporte de terceiros

Para quem já pensou em customizar sua cópia do Windows 10 com os novos designs do Windows 11 ou quem pensou em usar desenvolvimentos de terceiros, é tudo um jarro de água fria, parece que por enquanto terá que se contentar em usar o que a Microsoft decidir introduzir no Windows 11

Retornar widgets para a área de trabalho

Windows 11 retoma o uso de widgets, mas será apenas esta versão do Windows que poderá utilizá-los Algumas novidades que eles divulgaram no Beta Collector por meio de sua conta no Twitter e que foi repetido por colegas da Microsoft. Além disso, não haverá suporte para desenvolvimentos de terceiros.

Widgets serão exclusivamente da Microsoft, inicialmente e conforme informa a Walking Cat, serão exclusivos para Windows 11 e somente serão admitidos aqueles que chegarem com o sistema operacionalO suporte para widgets de terceiros ainda terá que esperar um pouco.

Windows 11 agora tem uma nova área para uso de widgets e assim mitigar o impacto do sumiço das Lives Tilesdo Start cardápio.E embora para já não saibamos quais são todas as opções que poderão vir nesta secção quando o Windows 11 for anunciado oficialmente, espera-se que a Microsoft se estreie com um interessante pacote de alternativas que permitem aos utilizadores personalizar totalmente os seus equipamentos.

Você deve se lembrar que oficialmente, com a chegada do Windows 10 os widgets da área de trabalho desapareceram Você não podia mais acessá-lo como antes para informações sobre a velocidade da CPU ou acesso ao calendário. O Windows 8 os viu desaparecer e, para usá-los, você precisava obter aplicativos de terceiros.

Via | Microsofters

Janelas

Escolha dos editores

Back to top button