Microsoft acidentalmente confirma em duas ações diferentes
Índice:
Aguardamos para saber o que a Microsoft apresenta no dia 24 de junho. Tudo indica que veremos como o Windows 11 é anunciado e por enquanto o mais confiável que tínhamos era um Build vazado. E dizemos até agora, já que Microsoft confirmou indiretamente o nome do Windows 11 para seu novo desenvolvimento.
Termina assim, a incerteza e o debate sobre o que podemos ver nos próximos dias Parece Windows 10 Sun Valley dá lugar a um Windows 11 que também pode vir com extras que ainda não foram revelados pela compilação que vazou antes do tempo.
Windows 11 será uma realidade dia 24
Reclamação DMCA
"XDA Os desenvolvedores repetiram como a Microsoft Japão solicita que o Google remova o site Beebom que oferecia acesso ao ISO do Windows 11 que vazou. E na carta ele afirma que é uma cópia vazada de um Windows 11 não publicado."
"Mais precisamente, a solicitação DMCA, que foi descoberta pela primeira vez por FossBytes em que solicita que a página Beebom seja removidada pesquisa online O resultado se deve ao fato de que o referido site está distribuindo uma ISO do Windows 11 (com direitos autorais da Microsoft), o que é um problema para a empresa por se tratar de uma cópia filtrada do inédito Windows 11 ."
Desta forma, a Microsoft indiretamente confirma que sim, que o que vazou é uma cópia de uma versão de desenvolvimento do Windows 11e que não é uma modificação instantânea de nenhuma das versões do Windows 10 em que eles estão trabalhando.
E caso esses dados ainda não sejam base suficiente para ter certeza que dia 24 veremos como chega o Windows 11, agora apareceu outro documento que confirma o nome do novo sistema operacional. Uma descoberta do Windows Latest em que o documento da Microsoft no GitHub oferece uma lista de produtos da Microsoft adaptados para diferentes versões do Windows, incluindo o Windows 11. E embora o link para essa página da web não esteja mais ativo, sim, eles conseguiram fazer uma captura de tela do que apareceu nela.
Por enquanto é isso que sabemos sobre o Windows 11 Que chegará em 24 de junho e que coexistirá com as versões que conhece o Windows. Quando será lançado, se fará parte do Programa Insider, quais equipes ficarão de fora ou o restante das dúvidas que todos temos na cabeça, ainda não se sabe.