Janelas

Estes são os oito recursos clássicos do Windows que foram perdidos ao migrar do Windows 10 para o Windows 11

Índice:

Anonim

A chegada do Windows 11 tem sido um acontecimento e tanto, até porque há algumas semanas todos associámos o ramo 21H2 a uma nova atualização do Windows 10. Um Windows 11 que chega com um bom número de alterações, ambas positivas e outras nem tanto, devido sobretudo à ausência de utilizadores que fazem f alta

E é que no Windows 11 encontramos junto com novas funções, ausências na forma de funcionalidades que até agora eram comumente usadasou pelo menos bastante conhecido.Não sabemos se a Microsoft acabará por devolvê-los ao Windows 11 em atualizações futuras, mas, por precaução, vamos revisar algumas dessas ausências, funções que alguns usuários começaram a listar em um tópico do Reddit.

Desapareceu no s alto de 10 para 11

Windows 11 ainda não é uma versão amplamente utilizada do sistema operacional da Microsoft. Primeiro porque, embora funcione muito bem, esta é uma versão que ainda está em desenvolvimento, não vamos esquecer.

Não importa o quão bem funcione, o Windows 11 é uma versão beta que também requer um hardware muito específico para funcionar. É por isso que essas ausências que vamos analisar agora, passaram mais despercebidas por não afetarem tantos usuários.

  • Perdeu a capacidade de abrir um arquivo arrastando-o para a barra de tarefas com qualquer um dos aplicativos fixados a ele.

  • A capacidade de mover a barra de tarefas para o outro lado da tela, pois a barra de tarefas agora deve permanecer fixa na área inferior . Não podemos carregar os lados ou o topo.

  • Só podemos combinar janelas do mesmo aplicativo quando a barra de tarefas está cheia.

  • Facilite a organização no Menu Iniciar com pastas.

  • "

    A capacidade de remover permanentemente a seção Recomendado do menu Iniciar do Windows, permitindo que você dedique todo esse espaço em branco a aplicativos fixados. "

  • A maneira de determinar qual aplicativo padrão usar, um processo diferente no Windows 11. Por exemplo, em vez de alterar o navegador da Web, temos que mudar, elemento por elemento, quais aplicativos são executados para abrir os arquivos .HTM, .HTML, o protocolo HTTPS, o HTTP, etc.

  • Permitir contas offline (ou seja, não vinculadas a uma conta do Outlook.com) no Windows 11 Home.

  • Acesse a lista de conexão com dispositivos Bluetooth apenas pressionando Windows + K (o caminho de acesso a esta função no Windows 11 é muito mais tortuoso).

Por enquanto, essas são algumas das funções mais marcantes que ainda f altam no s alto do Windows 10 para o Windows 11.A Microsoft vai corrigir com o lançamento da versão final do Windows 11? Por enquanto não sabemos e as chances de vermos variam muito em cada caso, então não temos escolha a não ser esperar pacientemente.

Via | Reddit

Janelas

Escolha dos editores

Back to top button