Microsoft lança Build 22454.1000 para Windows 11 no Canal Dev com novo menu de lixeira e muitas correções

Índice:
- Mudanças e melhorias
- Outras correções
- Melhorias no File Explorer
- Melhorias nas configurações
- Melhorias de login e autenticação
- Outras melhorias
- Problemas conhecidos
A Microsoft lançou o Build 22454.1000 dentro do Dev Channel no Insider Program. Com caminhos já divididos onde o Canal Beta já possui builds próprios, os membros do Canal Dev já podem começar a testar as melhorias que devem chegar com a atualização 2022
A Microsoft já avisou que a partir de agora podem ocorrer mais falhas devido ao estado, ainda muito avançado, destas compilações, pelo que recomendaram ir ao Canal Beta caso se prefira mais estabilidade e de facto eles avisam que as compilações postadas no Canal Dev não correspondem mais à experiência do Windows 11 que será lançada aos clientes em 5 de outubro.E com isso dito vamos examinar as melhorias que virão nesta compilação no Canal Dev
Mudanças e melhorias
- Quando você clica com o botão direito na Lixeira na área de trabalho, agora usa o novo menu de contexto moderno.
- Adicionou uma opção ao clicar com o botão direito do mouse em um compartilhamento de rede no File Explorer para fixá-lo no Quick Acesse sem precisar clicar em Mostrar mais opções.
- Uma versão atualizada do IME coreano começou a ser lançada com ajustes feitos com base nos comentários do Windows Insider.Isso fornecerá uma experiência de entrada mais confiável para coreano no Windows 11. A versão atualizada do IME coreano segue o novo design visual do Windows 11 com acrílico na janela candidata, uma nova seleção visual e suporte ao modo escuro. Também melhora o desempenho e a compatibilidade. O IME coreano atualizado está sendo lançado primeiro para um subconjunto de Insiders no Dev Channel, para nos ajudar a identificar rapidamente problemas que podem afetar o desempenho e a confiabilidade. Com o tempo, ele será lançado para todos os membros do canal dev. Envie comentários por meio do Hub de comentários em Entrada e idioma> Entrada de texto.
Outras correções
- Problema corrigido em que causando PCs com o Windows Defender Application Guard (WDAG) ativado para verificar erros continuamente. Os PCs com WDAG ativado agora devem receber a compilação 22454.
- O Terminal do Windows aparece novamente quando você clica com o botão direito do mouse no botão Iniciar (WIN + X).
- arrador deve anunciar a inicialização de forma mais confiável agora.
- O menu suspenso das áreas de trabalho agora deve ser descartado corretamente para os usuários do Narrador ao digitalizar com a navegação de itens no botão Visualização de tarefas.
- Corrigido um problema em que miniaturas de visualização para computadores desktop não eram exibidas corretamente para determinadas proporções.
- Corrigido um problema de arredondamento que fazia com que a dica do ícone de volume exibisse o número errado em alguns casos.
- O indicador de entrada, as configurações rápidas e as dicas de ferramenta do ícone da central de notificações não serão mais exibidos atrás dos menus suspensos quando abertos.
- Corrigido um problema subjacente que fazia com que o ícone de volume na barra de tarefas mostrasse o som sendo silenciado quando não era esse o caso.
- Corrigido um problema que podia fazer com que a barra de tarefas travasse inesperadamente sobre aplicativos em tela inteira, como apresentações do PowerPoint, após interagindo com as visualizações da barra de tarefas.
- Os ícones da barra de tarefas não devem mais piscar quando você passa o mouse sobre eles usando um tema contrastante.
- Corrigido um problema em que ícones de aplicativos ocasionalmente se animavam inesperadamente na barra de tarefas de algum lugar diferente da parte inferior.
- Shift + clique em um ícone de aplicativo na barra de tarefas para iniciar uma nova instância desse aplicativo (para aplicativos que oferecem suporte a várias instâncias) agora está funcionando novamente.
- Corrigido um problema em que ícones de aplicativos podiam ficar presos em um estado de alerta na barra de tarefas, mesmo que o aplicativo em questão estivesse fechado.
- Corrigido um problema que fazia com que os candidatos de texto não aparecessem após a primeira vez que o painel de manuscrito era invocado.
- Corrigir falha na animação ao tocar em um campo de texto para invocar o teclado de toque.
- Corrigido um bug que fazia com que histórico da área de transferência não fosse exibido para algumas pessoas.
- A visualização de ícones IME de terceiros no prompt de entrada deve ser mais confiável agora.
- Corrigida uma falha do explorer.exe que poderia ocorrer ao alterar o foco da janela ao usar o teclado virtual.
- Corrigido um problema para pessoas que haviam rebaixado para a versão mais antiga do IME japonês que fazia com que alguns jogos travassem.
- Corrigido um problema em que a dica para digitação por voz ao usar o teclado virtual não se conectava ao botão do microfone .
- Corrigido um problema em que o teclado de toque poderia entrar em um estado em que os rótulos das teclas ficariam invisíveis devido ao uso da cor de fundo incorreta.
- Remediado um problema em que o menu desdobrável das configurações do teclado de toque tinha texto branco sobre branco às vezes.
- Corrigido um problema em que a interação com o botão de entrada expressiva no teclado de toque poderia fazer com que a área candidata tivesse um layout quebrado.
Melhorias no File Explorer
- A confiabilidade da invocação do menu de contexto foi aprimorada.
- Resolvidos alguns problemas que causavam vazamentos ao usar o File Explorer.
- O menu de contexto agora não fecha imediatamente quando a opção de abrir itens com um único clique está ativada no Explorador de Arquivos.
- Se você pressionar F11 para o File Explorer em tela cheia, use WIN + Shift + Esquerda/Direita para alterar a tela em que a janela é exibida, pressionar F11 novamente não fará mais com que a janela volte para a tela original .
Melhorias nas configurações
- Corrigido um problema ao digitar certos IMEs de terceiros na caixa de pesquisa em configurações que poderiam resultar na janela do candidato permanecendo em outro lugar na tela (não vinculado à caixa de pesquisa) e/ou caracteres inseridos na caixa de pesquisa não é exibida.
- Fizemos alguns trabalhos para ajudar a corrigir um problema que fazia com que a página do Programa Windows Insider em Configurações às vezes aparecesse em branco.
- Ponteiros do mouse em Acessibilidade > O ponteiro do mouse e o toque não são mais invisíveis para os idiomas árabe e hebraico.
- System> Storage> Mostrar mais categorias> Outro não deve mais sempre dizer que é gerenciado pela política de grupo, mesmo quando não é. "
- Adicionados alguns links para Find My Device em Configurações para ajudá-lo a aprender mais sobre recursos de privacidade. "
- Os seletores de horário inicial e final no Focus Assist> Durante esses períodos, agora ficam visíveis ao definir o foco ao usar um tema de contraste.
- Corrigido um travamento que poderia ocorrer ao usar as configurações de som.
- Corrigido um problema com o controle deslizante de volume nas Configurações rápidas que fazia com que o volume às vezes fosse salvo em um nível ligeiramente diferente do que estava realmente definido.
Melhorias de login e autenticação
- Corrigida uma falha que poderia ocorrer quando o ícone de rede era atualizado na tela de login.
- Fizemos uma alteração para solucionar um problema em que opções da barra de título, como fechar, minimizar e maximizar, não apareciamcomo esperado em determinados aplicativos ao mover o mouse para o topo da tela enquanto o aplicativo está maximizado.
Outras melhorias
- Representação de ícones aprimorada para determinados aplicativos no menu lateral de pesquisa.
- Corrigido um problema que causava texto sobreposto na janela Compartilhar para determinados idiomas.
- Foram feitas algumas melhorias de desempenho ao alternar para a guia Detalhes do Gerenciador de Tarefas.
- Se o aplicativo Segurança do Windows estiver aberto quando você alternar para o modo escuro, os elementos da interface do usuário agora devem ser mais responsivos e não ter texto ilegível.
- Se houver um grande número de exclusões listadas em Proteção contra vírus e ameaças no aplicativo Segurança do Windows, ele agora mostrará um indicador de progresso ao carregá-las.
- Corrigido alguns recortes de texto no aplicativo Segurança do Windows ao usar a opção nas configurações de Acessibilidade para aumentar o tamanho do texto.
- Reduziu um problema que fazia com que a mensagem WM_CTLCOLORSTATIC usada em determinados aplicativos fosse ignorada, fazendo com que as cores em alguns lugares não aparecessem corretamente.
- Corrigido um vazamento quando o plano de fundo da área de trabalho era definido como uma apresentação de slides, afetando o desempenho ao longo do tempo até que o explorer.exe fosse reiniciado.
- Um problema que fazia com que alguns PCs verificassem erros no modo de espera moderno foi mitigado.
- Corrigido um problema que causava velocidades de Wi-Fi mais lentas após habilitar o Hyper-V e criar um V-Switch externo.
- Quando as animações são desativadas no sistema, não deve haver mais uma animação esmaecida em aplicativos UWP, como Configurações ou Hub de feedback, ao passar da tela inicial para o conteúdo do aplicativo.
Problemas conhecidos
- Trabalhando na correção de um problema que está fazendo com que alguns Surface Pro Xs verifiquem erros com um WHEA_UNCORRECTABLE_ERROR.
- Em alguns casos, você pode não conseguir inserir texto ao usar a Pesquisa desde o início ou a barra de tarefas. Se você enfrentar o problema, pressione WIN + R no teclado para abrir a caixa de diálogo Executar e feche-a.
- O sistema está ausente ao clicar com o botão direito do mouse no botão Iniciar (WIN + X).
- A barra de tarefas às vezes pisca ao alternar os métodos de entrada. "
- Investigando um problema nesta compilação em que os ícones de aplicativos na barra de tarefas são cortados pelo botão Mostrar ícones ocultos>" "
- Após clicar no ícone de pesquisa na barra de tarefas, o painel de pesquisa pode não abrir. Se isso ocorrer, reinicie o processo do Windows Explorer>"
- O painel de pesquisa pode aparecer preto e não mostrar nenhum conteúdo abaixo da caixa de pesquisa.
- "Se você clicar com o botão direito do mouse em locais do OneDrive no Explorador de Arquivos, o menu de contexto fechará inesperadamente quando você passar o mouse sobre as entradas que abrem submenus, como Abrir com. "
- O quadro de widgets pode aparecer vazio. Para corrigir o problema, você pode sair e entrar novamente.
- Widgets podem exibir o tamanho errado em monitores externos. Se você encontrar isso, poderá iniciar os widgets por meio do atalho de toque ou WIN + W na tela real do seu PC primeiro e, em seguida, iniciá-los em seus monitores secundários.
- Estamos investigando um problema em que o Windows Sandbox pode não iniciar para alguns Insiders após a atualização para esta compilação.
- Eles trabalham para melhorar a relevância das buscas na Loja.
Se você pertence ao Canal Dev dentro do Programa Insider com Windows 11, você pode baixar a atualização indo pelo caminho usual, ou seja, Configurações > Atualização e Segurança > Windows Update ."
Via | Microsoft