Microsoft lança o Windows 11 Build 22000.194 no Canal Beta: os aplicativos Clock renovados chegam com Focus Sessions e Cutouts
Índice:
Se a Microsoft lançou o Build 22458 do Windows há 11 horas dentro do Canal Dev, agora quem se beneficia são os que fazem parte do Canal Beta do Programa Insider no poder Baixe o Build 22000.194 em preparação para o lançamento do Windows 11 em 5 de outubro.
"Build 22000.194 vem trazendo uma série de melhorias e correções de bugs e junto com essas mudanças vêm algumas das novidades que já passaram pelo Canal Dev, no caso dos renovados aplicativos Snipping Tool ou Clock com a função Focus Sessions."
Novos aplicativos
Entre os novos aplicativos que chegam estão a nova Ferramenta de Recorte, o Relógio e as já mencionadas Focus Sessions . O restante das correções são essas que vemos agora:
- Corrigido um problema em que, se você ativasse e depois desativasse um tema de contraste, ocorreriam artefatos nas barras de título, o que, em alguns casos, dificultaria a visualização e o uso dos botões minimizar/maximizar/fechar.
- Corrige uma falha com determinados dispositivos conectados que pode resultar na impossibilidade de usar o Bluetooth.
- Corrige um problema que fazia com que as legendas não aparecessem quando esperado em determinados aplicativos, principalmente legendas em japonês.
- Corrige um problema que fazia com que alguns PCs verificassem erros durante o modo de espera.
- Corrigido um problema ao digitar com determinados IMEs de terceiros na caixa de pesquisa em Configurações que poderia fazer com que a janela do candidato fosse exibida em outro lugar na tela (não anexada à caixa de pesquisa) e/ou caracteres inseridos em a caixa de pesquisa não será exibida.
- Corrige um problema que fazia com que PowerShell criasse um número infinito de diretórios filhos Esse problema ocorre quando você usa o comando Move-Item do PowerShell para mover um diretório para um de seus filhos. Como resultado, o volume aumenta e o sistema para de responder.
- Esta compilação inclui uma alteração que alinha a aplicação dos requisitos de sistema do Windows 11 em máquinas virtuais (VMs) para serem iguais aos de PCs físicos.VMs criadas anteriormente que executam compilações do Insider Preview podem não ser atualizadas para as compilações de visualizaçãomais recentes. No Hyper-V, as máquinas virtuais devem ser criadas como uma máquina virtual de geração 2. Para obter mais detalhes sobre os requisitos do sistema Windows 11.
Por sua vez, uma série de problemas continuam presentes, principalmente uma barra de tarefas que aparece deslocada para um lado se estiver no modo centralizado .
"Se você pertence ao Canal Beta dentro do Windows 11 Insider Program, você pode baixar a atualização indo pelo caminho usual, ou seja, Configurações > Atualização e Segurança > Atualização do Windows ."
Mais informações | Microsoft