Microsoft lança Windows 11 Build 22471 no Canal Dev corrigindo bugs com ícones
Índice:
A novidade ao longo de hoje é a chegada do Windows 11. Já vimos como obter a versão mais atual do Windows e quais são os requisitos que seu PC deve atender. Mas, além da versão global do Windows 11, eles continuam trabalhando em versões dentro do Programa Insider e, portanto, eles lançaram o Build 22471 no Canal Dev
Orientado para a grande atualização que deve chegar no outono de 2022, a Microsoft anunciou em seu blog o lançamento do Build 22471. Uma compilação que chega principalmente contribuindo com correções de bugs presentes em releases anteriores.
Mudanças e melhorias
- TabletInputService agora é TextInputManagementService. "
- Na barra de tarefas>"
- Usar a seta para baixo ao interagir com o menu de contexto suspenso da área de trabalho agora deve mover o foco para baixo no menu em vez de descartá-lo.
- No Explorador de Arquivos, corrigimos um bug que fazia com que o explorer.exe travasse algumas vezes ao fechar as janelas do Explorador de Arquivos.
- Corrigido um problema em que a digitação por voz poderia falhar com uma mensagem de erro mencionando um problema de conexão de rede quando essa não era a causa do erro. "
- Se você estiver usando o teclado virtual no modo de tecla Kana>"
- Corrigido um bug que fazia com que o textinputhost.exe às vezes travasse na inicialização.
- Agora, digitar wt na caixa de diálogo Executar agora abrirá o Terminal do Windows em primeiro plano, e não em segundo plano.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que os aplicativos travassem em uma exibição minimizada após desconectar um monitor externo e sair do modo de espera.
- Corrige um problema de rede para Insiders executando determinado software de otimização de tráfego. Isso deve levar a um melhor desempenho em sites que usam HTTP/3.
- Corrige um problema em que alguns dispositivos não atualizavam para uma compilação mais recente com o código de erro 0xc1900101. Se você enfrentar esse bug, informe-o no Hub de feedback.
- "Atualizou a caixa de diálogo de reinicialização necessária para o Windows Update para agora dizer Windows 11. Observe que você só verá os resultados dessa alteração quando for solicitado a reiniciar para o próximo voo, pois o que deve ser em uma compilação com a alteração."
- Corrigido um travamento do DWM que poderia ocorrer ao ativar um tema de contraste.
- Corrige um problema para computadores com processadores ARM64 que poderia fazer com que certos aplicativos não respondessem a alterações de idioma de exibição se fossem instalados antes da atualização para o Windows 11.
- Corrigido um problema em que iniciar explorer.exe a partir de um processo elevado usava uma prioridade de memória mais baixa, afetando o desempenho de todos os processos iniciados posteriormente.
Problemas conhecidos
- "Os usuários que atualizarem as compilações 22000.xxx ou anteriores para compilações mais recentes do Dev Channel usando o ISO mais recente do Dev Channel, podem receber a seguinte mensagem de aviso: A compilação que você está tentando instalar tem Flight Signed. Para continuar com a instalação é necessário habilitar a assinatura do voo. Se você receber esta mensagem, pressione o botão Ativar, reinicie o seu PC e tente atualizar novamente."
- Alguns usuários podem experimentar tempos limite de tela reduzidos e tempos limite de suspensão. Eles investigam o impacto potencial que a tela mais curta e os tempos ociosos podem ter no consumo de energia.
- Em alguns casos, você pode não conseguir inserir texto ao usar a Pesquisa no início ou na barra de tarefas. Se você enfrentar o problema, pressione WIN + R no teclado para abrir a caixa de diálogo Executar e feche-a.
- A barra de tarefas às vezes pisca ao alternar os métodos de entrada.
- Investigate informa que a Central de Notificações entrará em um estado em compilações recentes em que não inicia. Se você for afetado por isso, reiniciar explorer.exe pode resolver o problema. "
- Após clicar no ícone de pesquisa na barra de tarefas, o painel de pesquisa pode não abrir. Se isso ocorrer, reinicie o processo do Windows Explorer>"
- O painel de pesquisa pode aparecer preto e não exibir nenhum conteúdo abaixo da caixa de pesquisa.
- O quadro de widgets pode parecer vazio. Para corrigir o problema, você pode sair e entrar novamente.
- Widgets podem exibir o tamanho errado em monitores externos. Se você encontrar isso, poderá iniciar os widgets por meio do atalho de toque ou WIN + W na tela real do seu PC primeiro e, em seguida, iniciá-los em seus monitores secundários.
Se você pertence ao Canal Dev dentro do Programa Insider com Windows 11, você pode baixar a atualização indo pelo caminho usual, ou seja, Configurações > Atualização e Segurança > Windows Update ."
Mais informações | Microsoft