Microsoft lança build 22494 para Windows 11: atalho para silenciar chamadas da barra de tarefas e muito mais
Índice:
Microsoft lançou Build 22494 para Windows 11 no Dev Channel. Como todas as semanas, participamos do lançamento de uma revisão do Windows 11 no Dev Channel, o mais avançado até o momento e aquele destinado a divulgar as melhorias que devem vir com a atualização que deve chegar em 2022.
Uma compilação que adiciona correções de bugs e melhorias de desempenho, mas também alguns novos recursos, como permitir que você desative e desative o som do seu microfone diretamente na barra de tarefas durante uma chamada do Microsoft Teams ou a capacidade de saber quais aplicativos estão acessando o microfone.Este é o changelog completo.
Alterações no Build 22494
- Você pode desativar e ativar o som do microfone diretamente na barra de tarefas durante uma chamada do Microsoft Teams usando um ícone de microfone adicionado automaticamente à barra de tarefas quando uma chamada está ativa. Você pode ver o status do áudio da chamada, qual aplicativo está acessando seu microfone e rapidamente ativar e desativar o som de sua chamada a qualquer momento. Ao entrar em uma reunião, você verá o ícone a seguir aparecer instantaneamente na barra de tarefas. O ícone estará presente durante a chamada, portanto, estará sempre acessível, não importa quantas janelas você tenha aberto na tela.
- Eles estão começando a distribuir essa experiência para um subconjunto de Windows Insiders com o Microsoft Teams para trabalho ou escola instalado e melhorando-o ao longo do tempo.Isso significa que nem todos verão isso imediatamente com suas chamadas do Teams. Eles planejam trazer essa melhoria para o bate-papo do Microsoft Teams (Microsoft Teams para casa) posteriormente.
Outras mudanças e melhorias
- Alguns membros do Programa Windows Insider estão tendo acesso a grupos de instantâneos com a combinação de teclas ALT+TAB e Visualização de Tarefas, como quando você passa o mouse sobre aplicativos abertos na barra de tarefas para visualizá-los a partir daí. Você alcançará mais usuários com base no feedback.
- Em Configurações, Aplicativos e Aplicativos padrão, agora é exibido um menu suspenso de opções que fornece o resultado da consulta atual sem a necessidade de pressionar Enter primeiro.
- Se necessário, a página de configurações dos aplicativos instalados agora pode ser iniciada em Configurações, Aplicativos , Aplicativos instalados diretamente por meio deste URI: ms-settings:installed-apps.
- Nomes de opção de classificação ajustados em Configurações, Aplicativos ,Aplicativos instalados para ajudar a tornar as coisas mais claras e adicionou uma nova opção para classificar do menor para o maior.
- Na barra de tarefas as dicas de ferramentas não devem mais aparecer em locais aleatórios da barra de tarefas depois de passar o mouse sobre o volume, bateria, rede ou outros ícones no canto da barra de tarefas.
- Corrigido um problema subjacente que resultava na duplicação inesperada de certos ícones no canto da barra de tarefas.
- Corrigido um problema que causava o travamento do menu de contexto para algumas pessoas se elas tentassem rolar por ele.
- Corrigido um problema em que, em certas áreas da tela, os submenus do menu de contexto eram desenhados na parte superior do menu de contexto em vez de ao lado dele (por exemplo, se você posicionasse o cursor sobre Novo).
- Os ícones do menu de contexto agora devem estar menos desfocados em sistemas de vários monitores com DPI misto.
- Corrige um problema que poderia fazer com que a seleção Abrir com no menu de contexto abrisse o arquivo inesperadamente em certos casos, em vez de abrir a caixa de diálogo Abrir com.
- Renomeando arquivos na área de trabalho funciona novamente a partir desta compilação.
- A barra de comandos foi otimizada para ajudar a melhorar o desempenho das ações de comando no File Explorer.
- Corrigido um problema recente que fazia com que o banco de dados do indexador se tornasse excessivamente fragmentado, fazendo com que o indexador consumisse inesperadamente uma grande quantidade de memória e CPU por um longo período de tempo. Isso foi particularmente perceptível para pessoas que têm grandes caixas de correio do Outlook.
- Reduziu um problema em que fazia com que certos aplicativos travassem ao tentar arrastar algo enquanto pressionava a tecla Shift ou Ctrl.
- Corrigido um problema em que o teclado de toque não aparecia em tablets quando você tocava no campo de texto se tentasse redefinir seu PIN na tela de login.
- Confiabilidade do menu da caneta melhorada.
- Corrigido alguns travamentos do explorer.exe relacionados ao uso das funções da janela (snap, ALT + Tab e desktops).
- Se você abrir a Visualização de tarefas em um sistema com vários monitores, o plano de fundo agora deve ser acrílico em ambos os monitores.
- Corrige alguns problemas de interface do usuário com miniaturas de janela na Visualização de Tarefas e ALT+Tab, em particular que o botão Fechar poderia ser cortado se a janela no aplicativo Visualização de Tarefas fosse muito fina.
- Corrigido um problema em que reconhecimento facial (Windows Hello) poderia aparecer inesperadamente acinzentadonas configurações de login em certos casos até fechar e abrir as configurações.
- Corrigido um problema em que o Storage Sense não estava limpando C:\Windows\SystemTemp.
- Usuários não administradores agora devem poder alterar o fuso horário em Configurações se o acesso ao local não for concedido, em vez do o menu suspenso está em branco.
- Corrigido um problema que fazia com que links para Windows Update , Recovery e For Developers aparecessem na página principal de configurações do Windows Update.
- Corrige um bug em que as imagens tinham uma tonalidade amarela no Adobe Photoshop, Adobe Lightroom e Adobe Lightroom Classic quando no modo HDR.
- Corrigido um problema relacionado a DHCP que estava causando uso inesperado de energia enquanto a tela estava desligada em compilações recentes para alguns Insiders.
- Corrigido um problema em que o host de serviço: WinHTTP Web Proxy Auto-Discovery Service usava CPU inesperadamente alta.
- Corrige um problema que poderia fazer com que alguns dispositivos tivessem uma tela preta ao sair do modo de suspensão (onde a tela de bloqueio não é exibida).
- Corrige um problema subjacente que fazia com que alguns usuários com PCs ARM64 sofressem mais travamentos do Microsoft Teams nas últimas compilações do canal de desenvolvimento.
- Preenchimento aumentado para itens selecionados, conforme visto clicando em Mostrar mais opções no menu de contexto do Explorador de Arquivos ou nas opções de menu no Gerenciador de Tarefas.
- WSL: Corrigido o erro 0x8007010b ao acessar distribuições Linux via
\\ wsl.localhost
ou\\ wsl $(Problema nº 6995).
Problemas conhecidos
- Usuários atualizando de compilações 22000.xxx, ou anteriores, para compilações mais recentes do Dev Channel usando o ISO mais recente do Dev Channel podem receber a seguinte mensagem de aviso: A compilação que você está tentando instalar é Flight Signed.Para continuar com a instalação, ative a assinatura de voo. Se você receber esta mensagem, pressione o botão Ativar, reinicie o seu PC e tente atualizar novamente.
-
Alguns usuários podem experimentar tempos limite de tela e tempos de inatividade reduzidos. Eles estão investigando o impacto potencial que a tela mais curta e os tempos ociosos podem ter no consumo de energia.
-
Em alguns casos, você pode não conseguir inserir texto ao usar a Pesquisa no início ou na barra de tarefas. Se você enfrentar o problema, pressione WIN + R no teclado para abrir a caixa de diálogo Executar e feche-a.
- A barra de tarefas às vezes pisca ao alternar os métodos de entrada.
- Investigando um problema nesta compilação em que o relógio na barra de tarefas pode travar e não ser atualizado, principalmente ao acessar o PC via Área de Trabalho Remota.
- O histórico da área de transferência está vazio mesmo se estiver ativado e deve conter conteúdo. Este é um problema de interface do usuário que eles estão investigando: quando um voo parte com uma correção, os itens fixados devem ficar disponíveis novamente. "
- Após clicar no ícone de pesquisa na barra de tarefas, o painel de pesquisa pode não abrir. Se isso ocorrer, reinicie o processo do Windows Explorer>"
- Investigating Insider relata que os controles deslizantes de volume e brilho não estão sendo exibidos corretamente nas Configurações rápidas.
Se você pertence ao Canal Dev dentro do Programa Insider com Windows 11, você pode baixar a atualização indo pelo caminho usual, ou seja, Configurações > Atualização e Segurança > Windows Update ."
Via | Microsoft