Bing

Ballmer anuncia que novo hardware da Microsoft está a caminho em entrevista para a BBC

Índice:

Anonim

Em entrevista à BBC, Steve Ballmer, CEO da Microsoft e herdeiro do império empresarial de Bill Gates, mostrou-se muito entusiasmado com o lançamento do Windows 8 e do Windows Phone e anunciou que o Surface, que declara como “único ”, foi necessário, mas que não será o último hardware produzido pela Microsoft

Principais Declarações do “Chefe” de Redmond

"Não há nada como o Surface"

Ballmer reconhece ao entrevistador da BBC Rory Cellan-Jones que o Windows 8 é uma grande aposta que, junto com o lançamento do Windows 95 e o nascimento do IBM PC, é um dos três momentos mais importantes da história da MicrosoftE ele está satisfeito por ter estado presente em todos eles.

Ao ser questionado sobre esses 5 anos de longa espera, o CEO da Microsoft apontou que a tecnologia mais empolgante da última década é, para Steve Ballmer, o computador pessoal com Windows (WindowsPC), fazendo o lembrete que é o maior mercado do mundo baseado na mesma tecnologia – não se esqueça que o mercado Windows é de mais de 800 milhões de produtos só em computadores – e referindo-se a como se integra com smartphones e todos os tipos de dispositivos.

“Não há nada como os Tablets Surface” . Foi assim que o CEO da Microsoft foi contundente sobre sua entrada no hardware de computação, referindo-se ao fato de que não há dispositivo na indústria que valha um computador pessoal, como um tablet de trabalho, para estudar, para lazer, para o cinema, livros , escrita, jogos e que você pode levar com você em um pacote.

E uma pequena mensagem para aqueles que estão comparando a Microsoft com a Apple e seus lucros recordes no mercado de ações este ano: Ballmer não está preocupado com a comparação. A empresa é muito lucrativa e ninguém no setor, nem mesmo a Apple, gerou tanto dinheiro para seus acionistas quanto a Microsoft.

Diante de perguntas sobre o futuro da Microsoft em hardware e as reações negativas de alguns parceiros da empresa por sua intrusão em seu mercado com o Surface, Ballmer não hesitou em indicar que eles se comprometeram com um caminho no qualvão fazer o que for necessário, tanto do ponto de vista do hardware, tanto do ponto de vista da evolução do software quanto do ponto de vista da evolução da Nuvem, para para conduzir o tipo de visão que você tem. E disse que vai deixar passar esses dias de apresentações e publicações antes de anunciar as novidades de hardware que estão a caminho.

Em resumo, o que aconteceu com os TabletPCs nunca mais acontecerá aqui.

Bing

Escolha dos editores

Back to top button