Bing

Julie Larson-Green

Anonim

Julie Larson-Green, a nova chefe do departamento do Windows após a saída repentina de Steven Sinofsky, concedeu uma pequena entrevista com Revisão de tecnologia do MIT. Larson-Green não é uma novata, depois de anos na Microsoft, há muito ela tem um papel relevante na divisão Windows da empresa, participando dos primeiros designs do Windows 8 e sendo a principal responsável pela interface Office Ribbon.

Na breve entrevista, a diretoria justifica a mudança introduzida pelo Windows 8 como necessária diante do avanço da indústria e das vantagens do interação tátil com nossos dispositivos.O sistema operacional da Microsoft tinha que estar pronto para o que eles acreditam ser um futuro dominado por telas sensíveis ao toque. Ela mesma não pensa mais em voltar, pois usa computadores sensíveis ao toque.

A nova visão do Windows não é uma simples reação ao sucesso do iOS e do Android e ao crescimento imparável do mercado de smartphones e tablets. De acordo com Larson-Green, eles estão trabalhando no Windows 8 desde junho de 2009, mesmo antes do lançamento final do Windows 7, quando o iPad era apenas um boato . Da mesma forma, a ideia de entrar no mercado de hardware com o Surface é dar aos usuários e à indústria uma amostra da visão da Microsoft sobre o uso do Windows 8.

Respondendo à reação do consumidor à mudança provocada pelo Windows 8, Larson-Green comenta que, com base em estudos realizados, as pessoas levam entre dois dias e duas semanas para se ajustar às novidades e que quem encontra mais dificuldades são os que trabalham há muito tempo com o Windows anterior.Mas, com os dados de uso que eles coletam diariamente, eles podem ver como as pessoas acabam usando os novos recursos do Windows mais do que a área de trabalho tradicional.

"

Como poderia ser diferente, o novo presidente do Windows foi questionado sobre seu antecessor, Steven Sinofsky, que é considerado o verdadeiro responsável pelo Windows 8. Reconhecendo que ele é um líder e pessoa incrível, Larson -Green lembra que uma pessoa não pode fazer tudo e que o importante é a equipe que ela criou. Ambos compartilham uma visão do futuro do Windows que continuará a moldar o trabalho da divisão que agora lideram."

Via | The Verge > MIT Technology Review

Bing

Escolha dos editores

Back to top button