Bing

Craig Mundie explica o crescente interesse da Microsoft em hardware e as razões por trás do Surface

Anonim

Craig Mundie, um dos principais conselheiros de Steve Ballmer na Microsoft, aproveitou sua palestra no TechForum realizado esta semana em Redmond para discutir mudanças na estratégia atual da Microsoft e maior foco em hardware. Ao longo do caminho, ele teve tempo de admitir alguns erros, apontar algumas das dificuldades que a Microsoft enfrenta em cada ciclo de produto e revisar as razões por trás da decisão de fazer o Surface.

Sobre a atual maior preocupação da Microsoft com hardware, Mundie explicou por que no mercado de PCs eles permitiram que os OEMs lidassem com o design de os dispositivos e as consequências de tal decisão:

O mesmo aconteceu com a primeira geração de celulares da Microsoft. Mesmo com alguns dispositivos claramente superiores em hardware, quando as pessoas encontravam um ruim, os Redmonds não podiam deixar de deixar uma má impressão. No final, a Microsoft teve que admitir que eles tinham um problema com uma experiência tão diferente entre os dispositivos Desse reconhecimento vem a preocupação contínua da empresa com hardware e design.

Mundie reconhece que agora ">perderá algumas oportunidades:

Mundie também destacou algumas das dificuldades adicionais enfrentadas por uma gigante como a Microsoft Os lançamentos de alguns de seus produtos, como Windows e Office, são feitos em uma escala que nenhuma outra empresa pode alcançar. Os períodos de teste são ainda mais longos do que a distribuição do ciclo de vida completo de alguns dos produtos de seus rivais.Além disso, há a dificuldade adicional de lidar com a relutância em mudar de muitos usuários e empresas que adiam as atualizações o máximo possível.

Questionado sobre o investimento no Surface e os riscos potenciais no relacionamento com outros fabricantes de hardware, Mundie respondeu que o risco valeu a pena. Em suas próprias palavras, ">Superfície é aquele dispositivo Eles mostraram que isso pode ser feito e ele acha que as pessoas o reconheceram.

Via | The Verge

Bing

Escolha dos editores

Back to top button