Bing

Agora sim

Índice:

Anonim

Finalmente, após meses de rumores, confirmações e anúncios, a Microsoft acaba de lançar o seguinte comunicado à imprensa dando as boas-vindas às divisões de dispositivos e serviços da Noki uma.

O comunicado de imprensa

Redmond, Washington. 25 de abril de 2014.- A Microsoft Corp. anunciou a conclusão da aquisição da Nokia Devices and Services. A aquisição foi aprovada pelos acionistas da Nokia e pelas autoridades regulatórias relevantes. A culminação desse processo marca o primeiro passo para unir essas duas organizações em uma única equipe.

Stephen Elop, ex-presidente e CEO da Nokia, se tornará vice-presidente executivo do Microsoft Devices Group, reportando-se ao CEO da Microsoft, Satya Nadella, e supervisionando um negócio de dispositivos expandido que inclui tablets e smartphones Lumia, telefones celulares Nokia , hardware Xbox, Surface, produtos e acessórios Perceptive Pixel (PPI).

A Microsoft dá as boas-vindas a uma equipe de funcionários com ampla experiência no setor, localizada em 130 locais em 50 países, incluindo várias fábricas que projetam, desenvolvem, fabricam, comercializam e vendem uma ampla oferta de dispositivos inteligentes inovadores, dispositivos móveis telefones e serviços. Como parte da transação, a Microsoft assumirá todas as garantias aos clientes para os dispositivos atuais.

A Microsoft continuará a trabalhar em estreita colaboração com uma ampla variedade de parceiros de hardware, desenvolvedores, operadores, distribuidores e varejistas para fornecer plataformas, ferramentas, aplicativos e serviços que os permitam criar dispositivos excepcionais.Compreendendo melhor como o hardware e o software funcionam juntos, a empresa ficará mais forte e a demanda geral por dispositivos Windows aumentará.

O golpe de mestre de Stephen Elop

Para alguns um gênio, para outros um traidor, o ex-CEO da Nokia provou que vale seu peso em ouro para a Microsoft , ao conseguir que a empresa tenha conseguido concluir a aquisição da parte suculenta do fabricante de celulares.

Por outro lado, a Nokia enviou a todos os seus clientes do Windows Phone condições de privacidade atualizadas, onde indica que software como Nokia Maps ou Drive, permanecem propriedade de Nokia, e que a Nokia continuará a oferecer suporte a seus usuários e à segurança de seus dados.

No XatakaWindows | Microsoft compra Nokia

Bing

Escolha dos editores

Back to top button