Bing

Smartwatch da Microsoft seria compatível com iPhone

Índice:

Anonim

Depois de não ter notícias dele por um tempo, no início deste mês, soubemos que havia um novo pedido de patente no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos. Isso se referia ao que poderia ser o futuro smartwatch da Microsoft, e os rumores de hoje continuam a confirmar essa teoria.

É de esperar que a Microsoft entre no mercado dos wearables, com a chegada iminente do Android Wear e a apresentação do smartwatch da Apple, que seguramente será este ano. Caso contrário, você pode perder uma grande oportunidade, embora resta saber como os usuários recebem esses novos produtos.

Forbes revela novas informações

A informação revelada pela Forbes menciona um smartwatch com sensores capazes de medir nossa frequência cardíaca, que seria compatível com celulares Android, iPhone e Windows PhoneIsso é algo que poucos smartwatches que conhecemos podem se gabar e, se for verdade, é um ponto a favor da Microsoft.

Indicações iniciais sugerem que, em vez de forçar o usuário a ativar o monitor de frequência cardíaca, como é o caso de dispositivos semelhantes, o smartwatch da Microsoft iria gravar o dia inteiro essas informações .

Como você pode ver nas imagens da patente e de acordo com os novos rumores, um dispositivo com tela de toque colorida é esperado ancorado em uma pulseira. A disposição das mesmas teria sido escolhida para facilitar a leitura e privacidade das notificações.

Em termos de autonomia fala-se numa bateria com duração de 2 dias com um único carregamento, o que a coloca mais ou menos ao nível do Samsung Gear Fit. Não se sabe quanto tempo levará para carregá-la totalmente.

Microsoft e smartwatches

Parece que a decisão de tornar um smartwatch compatível com todos os dispositivos, em vez de apenas aqueles que usam o Windows, é outra dessas tomada por Satya Nadella em sua determinação de levar os produtos da Microsoft para todas as plataformas:

Alguns especialistas acreditam que o valor do ecossistema Windows pode estar em risco, embora seja preciso levar em conta que neste caso estamos falando de um mercado que começa a crescer.

Se a Microsoft decidisse torná-lo exclusivo de plataforma, você estaria perdendo a maior parte do mercado móvel como as coisas estão atualmente (é esperado que até o final do ano o Windows Phone represente 3,5% do mercado global de smartphones, enquanto o Android 80,2% e o iOS 14,8%).

Via | neowin

Bing

Escolha dos editores

Back to top button