Bing

A Microsoft já tem suporte para o Qualcomm Snapdragon 830

Índice:

Anonim

Todos nós sabemos que, ao longo da existência dos telefones celulares da Microsoft, sempre houve uma característica que não mudou. Dentro de todos eles montado um processador Qualcomm, mais ou menos potente, mas sempre um criado pelo fabricante norte-americano.

Este ano a estrela é o Qualcomm Snapdragon 820, um processador que chega pronto para apagar o gosto ruim na boca que gerou o Qualcomm Snapdragon 810 e seus problemas de aquecimento nos aparelhos que o montavam, principalmente em sua primeira geração.

Porém em tecnologia o que é atual hoje, amanhã já é uma relíquia e enquanto ainda estamos trabalhando no Qualcomm Snapdragon 820 começam a chegar novidades sobre seu sucessor , o Qualcomm Snapdragon 830 se preparando para o próximo ano.

Tudo indica que no final deste ano, coincidindo com a chegada do veríamos chegar um Qualcomm Snapdragon 823 que melhoraria a velocidade do clock, mas o Qualcomm O Snapdragon 830 seria a estrela dos terminais do próximo ano e entre eles há espaço para os topo de linha que a Microsoft deve lançar em 2017.

Tanto que da própria Microsoft recebemos informações afirmando que continuará apostando na Qualcomm, encontrando informações sobre requisitos de hardware para sua operação sistema entre os quais se faz referência a um processador Qualcomm Snapdragon MSM8998 que seria o Qualcomm Snapdragon 830, sendo compatível com Windows 10 Mobile

Qualcomm aposta em números de tirar o fôlego

Temos poucos detalhes por enquanto sobre o Qualcomm Snapdragon 830 exceto aqueles que se referem ao processo de fabricação da Samsung em 10 nm e que teria capacidade para suportar até 8 GB de RAM, não sabemos se veremos algum terminal com essa quantidade exorbitante de RAM.

O Qualcomm Snapdragon 830 deve ser o processador destinado ao Windows 10 Mobile topo de linha lançado pela Microsoft então que será para boa parte do Android topo de linha no início de 2017. _Poderíamos ver um Surface Phone com um Qualcomm Snapdragon 830?_ Lembremos também que Windows 10 Mobile já suporta processadores x86 , algo que permite que a Intel entre no jogo e quem sabe se com o tempo outros fabricantes como a Mediatek também possam se inscrever para ocupar o interior dos terminais da Microsoft.

Via | MSPoweruser

Bing

Escolha dos editores

Back to top button