Bing

Se tem uma PME

Anonim

Numa época como a atual, com uma crise que deixa muitos desempregados, criar o próprio negócio pode ser uma das saídas mais interessantes com vista a tentar sair do buraco que o desemprego acarreta e, em certa medida, da marginalização social que ele provoca.

Pequenas e médias empresas (PMEs) é neste caso a opção de muitas pessoas, de criar a sua própria empresa, uma opção que Além disso, se for executado corretamente, pode contar com a ajuda de órgãos oficiais e apoio de empresas privadas, o que é o que nos importa, principalmente porque se refere à Microsoft.

O motivo é que a empresa de Redmond continua lutando para manter a imagem que sempre teve entre as empresas e corporações como uma marca fetichista , uma marca séria voltada para uso profissional, algo cada vez mais difícil de manter, por isso a luta para reter e recuperar usuários é constante.

Neste caso, e longe de lutar para penetrar ou manter sua imagem em grandes corporações, Redmond's tem se concentrado em PMEs , porque é este tipo de negócio que atualmente está projetando uma imagem de progresso, fornecendo uma saída para muitos usuários que optam por configurar um.

O apoio às PMEs foi demonstrado com a criação de um Programa de Recompra de Dispositivos, graças ao qual as PMEs interessadas poderão renovar seus aparelhos, sejam eles tablets, computadores ou _smartphones_ e adquirir novos a um preço portanto mais interessante.

Este é um programa através do qual cada empresa pode receber até um máximo de 450 euros por dispositivo (independentemente da marca que seja ), desde que funcione corretamente, na forma de crédito para utilizar na aquisição de outro aparelho que possua o sistema operacional Windows 10.

Este programa estará ativo até 30 de junho deste ano e as empresas interessadas em participar do programa podem fazê-lo _online_, para isso basta solicitar um orçamento no _link_ que deixamos no rodapé da página e aguardar a aceitação da oferta. Neste caso, a Microsoft irá através da empresa recolher os dispositivos entregues, gerindo os seus dados e o pagamento do valor correspondente para que novos possam ser adquiridos.

A Microsoft também criou um buscador de dispositivos para que as PMEs interessadas possam encontrar aquele que melhor se adapta às necessidades de cada empresae juntos com isso, o novo Programa Buy-back agrega valor, servindo como assessoria no processo necessário de digitalização e uso de ferramentas tecnológicas.

Uma proposta mais que interessante e uma forma de economizar, principalmente para uma empresa que pode estar começando e na qual qualquer tipo de ajuda será sempre bem vinda.

Via | Link de cinco dias | Programa de recompra

Bing

Escolha dos editores

Back to top button