Bing

A Microsoft puxa a vassoura e varre o Lumia Help e quase certamente o Lumia Support do Twitter

Anonim

Já faz algum tempo a marca Lumia é protagonista e não exatamente por bons motivos. Todos os indícios parecem apontar para o seu desaparecimento iminente como uma marca de identificação proeminente na telefonia (quem sabe se ao lado do Nexus no Android).

A verdade é que vimos como telefones com o selo Lumia ficam sem prateleiras ou são retirados sem ao menos parecer haver planeja substituí-lo por novos modelos. E a todos estes dados juntamos agora mais uma nota de interesse que nos leva a reforçar ainda mais a ideia do fim da marca.

E é que até agora na plataforma do Twitterexistiam dois canais voltados para a resolução de dúvidas dos usuários. Lumia Help e Lumia Support estavam lá para orientar e ajudar... estavam, porque parece que não estarão mais.

E o fato é que Lumia Help já é história. A conta em inglês para suporte aos usuários foi cancelada, portanto não há como contatá-los, o que gerou reclamações de muitos usuários.

No segundo caso, com Lumia Support como protagonista, encontramos uma interrupção notável de atividade desde 1º de setembro, quando o isso aconteceu simplesmente para aproveitar o material já postado e encaminhar as dúvidas levantadas para o canal Microsoft Help. Algo que indica que você pode seguir o caminho do primeiro.

É impressionante que hoje, com a importância das redes sociais no relacionamento com os clientes das empresas, uma marca de tamanha importância cessação da atividade , um motivo mais do que contundente que nos ajuda a estabelecer a teoria sobre o fim do Lumia como um selo.

Podemos estar exagerando e no final o sangue não chegará ao rio, mas não se pode negar que todos os sinais apontam para o mesmo E você, _o que você acha desses movimentos? Você acha que a Microsoft planeja se livrar do Lumia ou são apenas movimentos pontuais que não significam nada?_

http://www.microsoftinsider.es/113247/lumia-help-close-account-twitter-lumia-support-sera-proximo/

Bing

Escolha dos editores

Back to top button