Segundo Rudy Huyn, o Surface Phone seria um "dispositivo de bolso" totalmente inovador
Um dos assuntos mais comentados no mundo da Microsoft é a situação do ecossistema móvel do Windows Um ecossistema que para alguns é gravemente ferido e que para outros, no entanto, é apenas esperar para ver como novos modelos chegam ao mercado.
E sem dúvida nesse sentido um dos protagonistas é o rumor Surface Phone, um produto que todos esperam que sirva para reviver a plataformamas dos quais até agora só conhecemos rumores e esperanças que todos esperamos possam contribuir para o mercado.
Mas o que você acha de Redmond ou seus arredores? Já comentamos sobre o interesse da empresa em optar por criar um produto revolucionário que signifique uma alternativa diferente do que podemos agora, neste momento, encontrar no mercado E neste sentido as palavras de Rudy Huyn entram em foco.
Huyn é um desenvolvedor conhecido e, embora não pertença à empresa, suas opiniões costumam ser bastante precisas, com bastante confiabilidade para nos orientar sobre o que pode acontecer no futuro próximo. E a esse respeito, no Surface Phone, ele expressou sua opinião por meio de sua conta no Twitter.
Neste sentido, é impressionante como Huyn em nenhum momento se refere ao produto como móvel Isso pode significar que a Microsoft é trabalhando em algo que supõe uma reviravolta ao que conhecemos até agora sob o conceito de _smartphone_.Mas o que seria essa evolução?"
"Para fazer issofala mais de um terminal de bolso, produto que permite ao usuário realizar funções mais avançadas do que oferece um celular , pelo menos como os conhecemos até agora. Portanto, de Redmond eles estariam estudando criar um dispositivo diferente do que podemos encontrar agora no mercado e que inovar em um mercado tão saturado é algo francamente difícil."
"Opinião que vem corroborar o que o Chris Capossela já disse há uns dias atrás em que afirmou… quando se trata de criar hardware, queremos fazer algo diferente e o Surface Studio, o Surface Book servem de exemplo i7 ou Surface Pro. Acima de tudo, queremos criar uma nova categoria de dispositivos diferente do que é oferecido no mercado que sirva para expandir o ecossistema Windows.Queremos fazer algo que nunca foi feito antes."
Afirma também que o Surface Phone ou como se chama no final, não vem substituir a gama Lumia, em funções e no nicho de mercado a que se destina. E é que o Surface Phone pode estar voltado principalmente para o mercado empresarial, um mercado tradicionalmente fiel à Microsoft e no qual agora tenta manter os usuários com produtos como o HP Elite x3.
Algumas declarações que servem para lançar mais esperanças sobre o que o futuro próximo pode nos trazer quando se trata de Windows Phone e isso é que Queremos saber se a Microsoft consegue decolar com sua proposta ou se temos que enterrá-la para sempre.
Via | Twitter