Continuum exemplifica como a produtividade em movimento ainda tem um longo caminho a percorrer
Índice:
Continuum tem sido a principal proposta que temos visto nos últimos tempos para tentar conjugar a coexistência entre sistemas operacionais móveis e desktop sob o mesmo guarda-chuva Tem sido a opção que tem oferecido os melhores resultados sem ser uma panaceia e é que apesar de ter defeitos tem servido de inspiração para outras propostas.
É assim que vemos como a Apple pode estar pensando em um iPhone como o coração de um futuro MacBook ou como a Samsung, menos inovadora e mais alinhada com as de Redmond, lançará um dock para converta seu futuro Samsung Galaxy S8 em um sistema de desktop.
No entanto, e esperando para ver como essas opções se tornam realidade, no Windows 10 Mobile existem diferentes alternativas para oferecer esses benefícios. Poder fazer uma ligação a um monitor ou TV para que o possamos usar como se fosse um PC… ou pelo menos, que esteja bastante próximo dele .
Continuum é uma função, uma possibilidade, que apesar de interessante, de Redmond e das empresas com as quais a empresa americana trabalha não souberam anunciar bem Continuum é um recurso inovador, mas ainda é muito verde, então há muito espaço para melhorias.
Isso é o que a HP busca promover com seu telefone carro-chefe, o HP Elite X3, que graças ao uso do HP Workspace serviço permite que você virtualize aplicativos Win32. Um serviço que é pago, mas que pode oferecer funções importantes como você pode conferir no vídeo a seguir.Algo pioneiro que ainda melhora o que a Microsoft tem oferecido com a gama Lumia.
Continuum progride, mas precisa melhorar
É verdade que é uma função que ainda oferece deficiências Algumas lacunas que a Microsoft faria bem em resolver com as compilações que irão chegar no futuro, por exemplo, tornar as aplicações Win32 compatíveis com os processadores ARM e, sobretudo, divulgar mais esta função, que para muitos continua a passar despercebida (e que em algumas promoções os docks para ligações são dados).
Trata-se de converter o Continuum definitivamente em uma alternativa real que pode ser usado como se fosse um sistema de desktop comum foi tratado Que podemos sentar na frente do nosso telefone conectado ao monitor e que não percebemos as limitações que a plataforma oferece atualmente, especialmente quando se trata de trabalhar com vários aplicativos simultaneamente.Anuncie mais Continuum, mas também corrija suas deficiências. O que está claro é que Continuum se destaca muito mais pelo que pode se tornar do que pelo que é hoje
Em Xataka | Já usei meu smartphone como PC: essa tem sido minha experiência