Bing

Atenção: o Build 2017 se aproxima e esses podem ser alguns dos pontos-chave a seguir no evento da Microsoft

Anonim

O evento MicrosoftEDU acabou e com ele tudo o que vimos apresentado. E não, não quer dizer que não se vai mais falar do Surface Laptop (aliás, que nome feio) ou do Windows 10 S, mas que podem ser outros protagonistas que monopolize as luzes

E como apesar da presença de Panos Panay descartamos a apresentação do suposto Surface Pro 5, é hora de pensar no que podemos ver no BUILD 2017, que por sua vez é o próximo evento do calendário da empresa e que acontecerá em pouco mais de 24 horas.

Neon Project e Redsotone 3

Uma das estrelas desta Build quase certamente se chamará Projeto Neon, a nova linguagem de design do Windows. E é de se esperar que a população de Redmond finalmente apresente o novo conjunto de APIs e ferramentas com as quais os aplicativos podem se beneficiar dessa nova estética.

Uma amostra para os desenvolvedores verem qual é o caminho a seguir, quais são as ferramentas para alcançá-lo e quais podem ser os resultados obtidosAlgo que se você é membro do Programa Insider já experimentou em alguns aplicativos do sistema.

Também Redstone 3, nome pelo qual agora conhecemos a próxima grande atualização, é chamado para ser o protagonista.E é que embora saibamos que será lançado no final do ano, temos poucos detalhes sobre as novidades que pode trazer, sobretudo porque descartamos um ambiente projetado para educação, algo que o Windows 10 S cuidará.

E sim, vamos ouvir sobre segurança, principalmente depois do recente problema com o Windows Defender. Nesse sentido, no Redstone 3 a segurança do Edge pode ser importante graças à sua integração com o Windows Defender Application Guard.

Uma interface para todos

Outro dos protagonistas poderia ser o CShell ou o que é o mesmo, a Interface Adaptativa do Windows, um trabalho que já está em andamento há tempo desenvolvendo a partir de Redmond e para o qual se busca que a mesma interface seja apreciada de forma adequada em qualquer dispositivo.

Dessa forma, não seremos limitados por resoluções de tela e proporções de tela embora seja de se esperar que a Microsoft defina alguns limites na forma de requisitos que os dispositivos devem atender para fazer uso dessa melhoria.

"

E entre as mudanças na interface podemos ver novos recursos como o aplicativo My People que agora vê como eles são adicionados os ícones da barra de tarefas com a imagem dos nossos contactos, ícones com os quais também podemos interagir."

Windows Mixed Reality

É chamado a ser uma das bases deste BUILD 2017 e é que passando na ponta dos pés pelo evento MicrosoftEDU é de esperar que agora os de Redmond queiram mostrar os projetos que estão trabalhando em. Vão querer falar sobre as melhorias e possibilidades para o desenvolvedor para que possam criar aplicações em [um hardware que não tem nada a invejar aos modelos da concorrência já mencionado.

Melhorias no aplicativo

Aplicativos do Windows e, portanto, a Windows Store precisa ir à faca e ser pelo menos em aparência comparável à App Store e à a Google Play Store. Trata-se de convencer o usuário de que ele pode encontrar qualquer aplicativo de que precise na Windows Store. Convença-o e torne-o verdade.

E é issocom a chegada do Windows 10 S e a limitação de aplicativos a instalar (somente os da Loja do Windows ) esta etapa parece fundamental. Mas não só eles terão que atrair ou convencer os usuários, mas também os desenvolvedores terão um papel fundamental, pois além de ser uma conferência para desenvolvedores, eles terão que tentar convencê-los dos benefícios do sistema para que possam lançar seus aplicativos. nele.

Bing

Escolha dos editores

Back to top button