Você é membro do Programa Microsoft Insider? Portanto, não instale atualizações esta semana
Uma das vantagens do Programa Microsoft Insider é oferecer aos usuários acesso antes de qualquer outra pessoa para experimentar novos recursos que depois eles chegará ao público em geral com as atualizações regulares. Um sistema ao qual, como já referimos, é muito fácil pertencer.
Um método que diferencia diferentes anéis (zonas) em que distribui versões mais ou menos polidas (dependendo do risco que queremos assumir, escolheremos um ou outro) de seu sistema operacional. Versões anteriores que não estão isentas de falhas, embora tenham passado por todos os testes internos básicosNo entanto, o que aconteceu esta semana sobrecarregou a Microsoft e não foi para melhor.
E é que entre as compilações que Redmond preparou dentro de seu Programa Insider no fast ring havia versões para PC e celulares. Algumas compilações destinadas a usuários que tiveram um grande problema ao receber incorretamente atualizações que ainda deveriam estar dentro do ramo de desenvolvimentoe, portanto, não deveriam ter surgido .
Para que os usuários do Windows 10 PC possam receber build 16212.1001.rs _edge_case.170531-2234 enquanto os usuários do Windows 10 Mobile podem receber build 10.0.16212.1001 (rs_iot.170531-1800) Duas atualizações que não devem ser instaladas conforme alertado por Tom Warren, editor do The Verge no Twitter.
E isso não é algo que inventamos, mas que tem feito a própria Dona Sarkar avisar através de sua conta no Twitter que haverá não haverá atualizações esta semana devido à gravidade do erro ocorrido.
E é que não se sabe qual pode ter sido o erro que ocorreu no sistema de distribuição das compilações, mas tem sido grave porque os usuários que receberam algumas dessas compilações puderam ver a integridade de seus equipamentos comprometida
De Redmond eles começaram a trabalhar para resolver este problema e fornecer uma solução para os usuários que podem ter sido afetados por esta situação. Enquanto isso, a empresa recomenda que a melhor opção para os usuários afetados é usar a Ferramenta de Recuperação de Dispositivo do Windows para retornar a uma compilação estável e depois reintegrar sua conta dentro o Programa Insider.
Via | Twitter Mais informações | Blog do Windows em Xataka Windows | Nós dizemos a você como receber Builds dentro do Programa Insider