Bing

A Realidade Aumentada está chegando e a Microsoft já prepara a invasão lançando o Windows Mixed Reality PC Check

Índice:

Anonim
"

Windows Mixed Reality PC Check é o nome com que os de Redmond querem nos fazer ver que Augmented Reality já está quase presente, ao invés de um futuro distanteE é que embora nós, os mortais comuns não o saibamos, as empresas, as grandes firmas decidiram que sim, é isso que vamos ver e segundo alguns, sofrer, nos próximos anos . "

E o primeiro passo para falarmos da Realidade Aumentada como mais um elemento do nosso dia a dia é fazermos uso dela.Para isso, começamos a ver óculos AR no mercado, principalmente com aplicações voltadas para o aspecto lúdico. Mas isso é só o começo e já vemos quantos veem nesses desenvolvimentos um campo com enormes possibilidades.

Na Microsoft, o projeto Windows Mixed Reality está progredindo em um bom ritmo e estamos ansiosos para ver e aprender sobre o que há de novo em 17 de outubro quando (de acordo com rumores) veremos novos produtos no longa de lançamento em que Fall Creators Update será o protagonista. O problema surge, ou melhor, chegará, quando as pessoas compram óculos AR e não sabem se o equipamento que têm em casa será suficiente para os utilizar.

Então para abrir caminho e ajudar todos que desejam obter um produto para usar Realidade Aumentada aqueles em Redmond lançaram o aplicativo que já mencionamos no início: Windows Mixed Reality PC Check.Um nome que deixa claro qual é o seu objetivo.

Seu PC tem potencial suficiente?

Isso é o que procura revelar Windows Mixed Reality PC Check Com este aplicativo seremos capazes para determinar se podemos ou não usar nosso PC com os óculos de Realidade Aumentada que compramos; se todos os componentes do nosso dispositivo são úteis ou se, pelo contrário, precisamos atualizar algum componente ou até mesmo obter um novo PC.

Sistema operativo

Windows 10 (RS3) Fall Creators Update – Casa, Profissional, Negócios, Educação

Processador

i5 Intel Core i5 (4ª geração) Quad-Core, Intel Core i5 (7ª geração) 2-Core (Quad-Thread) ou AMD FX-4350 4.2Ghz com tecnologia Intel® Hyper-Threading ativada

GPU

Intel HD Graphics 620 ou NVIDIA GTX 965M / AMD RX 460 ou melhor DX12

Memória

8 GB de RAM

Conexão

HDMI 1.4, HDMI 2.0 ou DisplayPort 1.3 e Bluetooth 4.0.

Armazenar

100 GB (SSD recomendado).

Input temos acesso a quais são os requisitos mínimos que eles pedem e como podemos ver não temos que colocar nosso mãos em nossas cabeças. Esses são parâmetros bastante rígidos que não têm nada a ver com o que podemos precisar para usar o HTC Vive ou o Oculus Rift. Pode ser, entre outros motivos, pelo fato de serem produtos, estes últimos voltados principalmente para o uso com jogos.

Teremos que esperar para saber o que estão preparando na Microsoft junto com empresas renomadas como Asus, Lenovo, Acer ou HP, entre outras, para determinar se essas previsões sobre os requisitos são reais e, em caso afirmativo, qual é o resultado que podem oferecer

Baixar | Windows Mixed Reality PC Verifique a fonte | Atualiza Lumia

Bing

Escolha dos editores

Back to top button