Bing

O presidente da Microsoft Índia não confirma nem nega em entrevista se eles estão trabalhando em um Surface Phone

Anonim

A experiência fracassada com o Windows Phone deixou a Microsoft em uma posição incômoda. Tentar novamente com um novo produto? Deixem o comboio passar e concentrem-se na gama de computadores e descapotáveis ​​onde [tão bons números estão a colher? Estes são os dois caminhos que podem seguir e tudo parece indicar que irão optar pelo primeiro

Assim, ao longo de 2017, vimos como surgiram rumores e declarações da empresa de Redmond que sugeriam que sim, algo está se formando.Um projeto que para já demos o nome de Andromeda e que pode ser o mesmo (ou não, quem sabe) do que serve para desenvolver um hipotético Surface Phone Lo It é verdade que apesar do fracasso do Windows nos telemóveis, existe a vontade de ver um novo terminal, pelo que a cada evento em que temos um representante da empresa a dúvida é inevitável.

E foi isso que aconteceu em uma conferência em Hyderabad, onde O presidente da Microsoft Índia, Anant Maheshwari, foi questionado sobre os planos futuros da MicrosoftDo Xbox para o escritório abrangendo o Windows 10 S, as perguntas estavam por toda parte para Anant responder e, claro, o Surface Phone também desempenhou um papel importante nelas.

Na verdade, na Digit eles divulgaram a entrevista e é impressionante que Anant não confirme nem negue a maioria, algo lógico por outro lado: nenhuma empresa vai fornecer planos para seu futuro ou imediato movimentos.Portanto, à pergunta sobre futuros _smartphones_ Anant respondeu que nem tudo foi dito

"Ele não nega nem confirma e sua resposta deixa tudo no ar e nos permite duvidar do que pode acontecer. Porém, parece que de Redmond, algo está tramando. Não acreditamos que joguem a toalha tão facilmente, principalmente se pensarmos no suculento mercado de negócios que está em jogo e no qual a Microsoft tem uma presença tão poderosa. Algo, talvez um Surface Phone, está em desenvolvimento, isso é quase certo."

Anant também falou sobre Windows 10 S, Xbox e Surface e deu sua opinião sobre a política da empresa que possibilita que aplicativos históricos da Microsoft cheguem a outras plataformas como iOS e Android e coloque o iPhone como exemplo . Para isso, destacou que o importante são os aplicativos e não o sistema operacional.

A entrevista com Anant em Digit é bem completa e se você quiser acessá-la tem todas as informações neste link.

"No Xataka Windows | Segundo Rudy Huyn, o Surface Phone seria um dispositivo de bolso totalmente inovador Em Xataka | Quatro pistas que apontam para o lançamento iminente do Surface Phone da Microsoft"

Bing

Escolha dos editores

Back to top button