Bing

Está com problemas para criar seu currículo? A Microsoft conta com o LinkedIn para que seu assistente o ajude no processo

Anonim

Procurar trabalho na Espanha é uma verdadeira odisseia. Pois bem, no caso de tentar arranjar o primeiro emprego, de procurar melhorar a situação laboral ou tentar sair do desemprego, um flagelo e uma fase que muitos de nós atravessamos, é fundamental ter um bom currículo

Para o fazer e em caso de dúvida, podemos sempre recorrer a todo o tipo de serviços de orientação da nossa cidade ou comunidade autónoma ou qualquer outra entidade. E certamente você deve ter notado que em cada um deles eles dão conselhos diferentes na hora de preparar um currículo.Bem, se você não está satisfeito com as ideias que eles oferecem e deseja criar seu próprio currículo agora da Microsoft eles oferecem mais uma ferramenta para ajudá-lo nesse desempenho

A Microsoft estava demorando para aproveitar a compra do LinkedIn, a rede social voltada para a área profissional na qual investiu uma boa quantia de dinheiro. E agora graças aos usuários do LinkedIn poderão melhorar seu currículo.

"

Para isso contam com uma ferramenta em Microsoft Word como o Curriculum Assistant, que agora é suportado pelo LinkedIn, para que junto com os exemplos que oferece indicar como fica a aparência, estrutura e conteúdo da nossa apresentação de trabalho , agora adicione um assistente que nos guia com base em nossa pesquisa"

Este assistente permite-nos adaptar o currículo a cada situação e o mesmo CV (curriculum vitae) não é válido para todos os cargos de trabalho para o qual escolhemos. Sempre há ajustes e modificações aqui e ali.

Este assistente é baseado na análise do LinkedIn dos milhões de perfis de usuários que usam sua plataforma. Sim, seu perfil está sendo analisado (esperamos anonimamente) para ajudar outros usuários que também serão estudados. Uma ferramenta que estuda outros casos de usuários em busca de empregos semelhantes ao que estamos nos candidatando a partir da análise que faz do que estamos digitando.

A desvantagem é que por enquanto apenas usuários do Office 365 poderão experimentar esta ferramenta e desde que usem o inglês no sistema operacional. Por enquanto, o assistente está disponível em um número limitado de países, como Estados Unidos, Austrália, Brasil, Canadá, China, Índia, Japão, Nova Zelândia, Cingapura e África do Sul.

Via | The Verge

Bing

Escolha dos editores

Back to top button