Bing

O mundo está ficando louco: a Microsoft não quer aplicativos que contenham a palavra Windows na Microsoft Store

Anonim

A Microsoft Store é o contêiner de aplicativos para nossos dispositivos. Uma tentativa dos de Redmond de refletir o sucesso obtido nas soluções da competição, casos da Google Play Store ou da App Store. O problema é que tem algumas deficiências que precisam ser corrigidas pela Microsoft

E é isso que a Microsoft parece querer fazer agora em uma decisão polêmica e marcante E é que a loja de aplicativos do Windows carece de muitos dos aplicativos considerados mais relevantes e a última decisão de Redmond não parece ser capaz de resolver essa f alta.

Ficamos surpresos ao saber que a Microsoft irá exigir que os desenvolvedores removam seus aplicativos da loja se a palavra Windows aparecer no aplicativo como parte do nome. Há f alta de candidaturas, algumas das quais bem conhecidas e solicitadas, e esta decisão não parece ajudar neste sentido.

Para esse fim, a Microsoft está comunicando aos desenvolvedores que eles devem remover a palavra Windows de seus aplicativos, caso a contenham, ou remover o aplicativo da Microsoft Store. Esta decisão é lógica quando você não está exatamente em uma posição privilegiada?

Um exemplo disso são as notificações recebidas por desenvolvedores de aplicativos como WindowsArea.de e DrWindows, dois clássicos do ecossistema Windows que receberam um aviso de violação de conteúdo por aqueles em Redmond que levou à retirada dos aplicativos.

Com o Windows 10 eles se saíram muito bem, já que superaram até o grande sucesso que o Windows 7 já foi, mas uma decisão de como isso pode afetar os aplicativos da lojae não há o suficiente para perder mais.

É, pois, surpreendente que com esta política, em vez de aumentarem o número de aplicações disponíveis, acabem mesmo por perder algumas das mais significativas. _Você é de Redmond vendo o mundo de cabeça pra baixo?_

Fonte | Cidade nascida em Xataka Windows | O Windows 7 não é mais a versão mais usada do Windows: demorou, mas o Windows 10 roubou o trono

Bing

Escolha dos editores

Back to top button