Bing

Nem todos os filtros da Microsoft conseguiram impedir que erros em massa chegassem às atualizações do Windows 10

Anonim

Não vamos entrar em detalhes, mas todos conhecem os problemas que a Microsoft está enfrentando com as atualizações mais recentes do Windows. Apesar de nos terem prometido que se esforçariam mais para descobrir bugs antes de chegarem ao grande público, a verdade é que a sua presença continua a ser uma constante

As atualizações que chegam ao público, por um motivo ou outro, não foram suficientemente testadas. Nem internamente nem através dos diferentes anéis do Programa Insider, a verdade é que as falhas são suficientemente importantes para considerar se não somos testadores não oficiais da Microsoft Foi algo que muitos de nós intuímos e pode não estar tão longe de ser até certo ponto real.

Sim, mesmo sendo algo que pairava no ar, não deixa de ser surpreendente que a própria Microsoft esteja agora insinuando em um post em seu blog que não é aconselhável atualizar nossos computadores forçando o nos atualizamos. Nada para atualizar através da opção "Verificar atualizações" no Windows Update ou baixar manualmente.

Desde que não recebamos um aviso automaticamente (e mesmo assim eu acho que sim) da Microsoft eles sempre recomendaram não forçar nenhuma atualização Eles devem ter muito pouca fé em seu sistema de depuração quando divulgarem esta dica ao público, que até agora parece ter feito testes beta de sombra.

A empresa americana tem um sistema organizado de lançamento de atualizaçõesPor um lado, os mais importantes, Patch Tuesday, lançado na segunda terça-feira de cada mês e, por outro lado, dois patches na terceira e quarta semana de cada mês. Todos foram explicados por Michael Fortin, vice-presidente corporativo do Windows no blog da empresa.

Na publicação avisa que essas atualizações são voltadas para os usuários que desejam testar antes as melhorias que atingirão o restante dos usuários posteriormente e obter informações e realizar testesdas melhorias não relacionadas à segurança que estarão presentes na próxima atualização que chegará no Patch Tuesday.

Sabíamos que essas atualizações podem conter bugs, mas olhando para os resultados mais recentes, é mais do que claro que não é conveniente atualizar por conta própriaprocurando a opção Windows Update.Embora a Microsoft relate que os incidentes de clientes têm diminuído constantemente ao longo do tempo desde o lançamento inicial do Windows 10, a verdade é que este ano parece que os mecanismos de prevenção e remediação não estão funcionando corretamente.

"

Apesar das explicações de Fortin, o que parece claro é que agora não é interessante ir manualmente para o Painel de configuração e baixar atualizações fora daqueles lançados no Patch Tuesday."

Fonte | Blog de imagens do Windows | Shutterstock

Bing

Escolha dos editores

Back to top button