Bing

Esta patente mostra como a Microsoft poderia apostar no futuro em dispositivos com tela única que seriam flexíveis

Índice:

Anonim

Na apresentação que a Microsoft realizou em outubro do ano passado, conhecemos dois novos aparelhos como o Surface Neo e o Surface Duo. Eles não chegarão até o Natal de 2020 e quando os conhecemos foi impressionante que a Microsoft apostasse em uma tela dupla com dobradiça no meio e não em um flexível screen, conceito que está na moda em outras marcas.

O Surface Neo do tamanho de um tablet e o Surface Duo do tamanho de um smartphone são conservadores para muitos. Mas talvez a Microsoft já tenha planos de substituir essa tecnologia por uma tela única, já flexível, aliada ao uso de uma dobradiça que articularia o dispositivo dobrável.

Tela flexível e dobradiça oculta

A nova patente que pode ser consultada neste link refere-se a um dispositivo com um dispositivo Surface com um único ecrã flexível que esconde uma dobradiça que permite sua articulação.

"

Sob o título Aparelho articulado, surge um novo tipo de aparelho que não sabemos se se tornará realidade. São duas partes unidas por uma dobradiça coberta por uma única tela flexível na frente das duas telas tradicionais>"

Para o desenvolvimento deste novo dispositivo, Microsoft adicionou um sistema na abertura que esconde o que parece ser uma mola que é encarregado de facilitar a abertura da tela. As duas partes do aparelho vão rodar em relação ao eixo da dobradiça e a mola dá-lhe a forma que o utilizador dá à abertura.

Por enquanto não sabemos se a Microsoft acabará apostando em uma tela flexível única que substituirá a tecnologia que chegará com o Surface Neo e o Surface Duo. Talvez eles cheguem motivados, pois a tecnologia de tela flexível ainda não está madura e eles são apenas um passo intermediário. A Microsoft poderia trabalhar em silêncio com telas flexíveis para apostar nelas na hora certa e não ter os problemas que o Galaxy Fold tem, por exemplo. Qual é a sua opinião sobre isso?

Fonte | Windowslatest

Bing

Escolha dos editores

Back to top button