Bing

Microsoft quer concluir a compra do Discord em abril

Índice:

Anonim

Alguns dias atrás, vimos como a notícia foi divulgada: a Microsoft estava pensando em comprar um serviço como o Discord, algo que a Bloomberg relatou, uma aquisição que poderia causar desembolso pelos $ 10 bilhões de empresas com sede em Redmond

Agora é o prestigiado Wall Street Journal que vai mais longe e afirma que as conversações entre as duas empresas estão muito avançadas , para o ponto que a Microsoft planejou ou pelo menos, essa é a intenção, para concluir a compra no mês de abril que estamos prestes a lançar.

Uma compra iminente?

O Wall Street Journal afirma que as negociações entre as duas empresas estão muito avançadas e são mais do que rumores ou desejos. De fato, eles afirmam que no próximo mês de abril poderá ser concluída uma das aquisições mais importantes da Microsoft.

Se há alguns dias, a notícia foi o culminar da compra da Zenimax (dona da Bethesda entre outras) por 7.500 milhões dólares, a compra do Discord significaria um gasto ainda maior. E no meio disso, eles também tentaram assumir o TikTok motivados pela decisão do governo Trump de que a ByteDance (e outras empresas) vendesse suas ações para empresas americanas.

A aquisição da Discord é um movimento estratégico da MicrosoftDiscord é uma plataforma social projetada para permitir a criação de grupos de bate-papo para diferentes jogos e propósitos que podem ser acessados ​​de PCs, dispositivos móveis e até mesmo por meio de um navegador. É uma plataforma que oferece acesso a funções para conversar por texto, por voz e até fazer videoconferências, tudo com um aplicativo totalmente gratuito.

E como Discord teve um grande impacto na comunidade de jogos, a inclusão da Microsoft em sua plataforma pode ser um movimento estratégico de grande profundidade , já que é um aplicativo perfeito para encontrar amigos e colegas e organizar jogos enquanto conversamos com outras pessoas graças ao chat de voz.

Bing

Escolha dos editores

Back to top button