Microsoft anuncia Visual Studio 2022: avaliação de 64 bits chegando neste verão

Índice:
Microsoft anunciou a versão preview do Visual Studio 2022 e o faz carregado de novas funcionalidades, algo lógico se levarmos em conta que a versão atual é 2019. Um Visual Studio 2022 que Destaca-se por abraçar 64 bits, como a Microsoft já fez com outros aplicativos.
Visual Studio é um dos principais aplicativos da Microsoft. Um utilitário que permite que os desenvolvedores criem aplicativos ou serviços da web em qualquer ambiente que suporte a plataforma .NET. Isso inclui páginas da web, consoles de jogos, dispositivos móveis... Agora sabemos que o Visual Studio 2022 chegará na versão de teste durante o verão.
Mudanças de interface e chegada de 64 bits
Visual Studio 2022 chegará durante o verão, dando aos desenvolvedores tempo para testar e testar o IDE antes do lançamento da versão final. Uma versão que se destaca desde logo pelo s alto para os 64 bits.
Visual Studio seguir os passos de outros aplicativos como o OneDrive, que já deu o s alto para 64 bits. Esse s alto não impossibilita, no entanto, o uso do Visual Studio para criar ferramentas e aplicativos de 32 bits.
Além da eliminação da limitação de 4 GB, o Visual Studio 2022 chegará com uma interface de usuário renovada que inclui novos ícones Da mesma forma oferecerá suporte para Cascadia Code e uma nova fonte de largura fixa destinada a melhorar a legibilidade.No caso do macOS, o Visual Studio usará a interface de usuário nativa. Do restante das melhorias, destaque:
- Compatibilidade com .NET 6, a estrutura da Microsoft para criar aplicativos da Web, desktop e móveis para vários sistemas operacionais.
- Compatibilidade com .NET MAUI e ASP.NET Blazor.
- Compatibilidade com ferramentas C++ 20, revisão do ano passado do padrão da linguagem C++.
- Aprimoramentos de IA do mecanismo Intellicode para detectar possíveis problemas de código em tempo real.
- Integração com Accessibility Insights, ferramenta que detecta problemas de acessibilidade em aplicativos.
- O recurso de colaboração 'Live Share' integrará um chat de texto.
- Suporte adicional para Git e GitHub.
- Pesquisa de código aprimorada.
Por enquanto Não se sabe quando será lançada a versão final do Visual Studio 2022, embora tudo indique que apesar do nome, teremos nova ração da ferramenta antes do final do ano.
Via | ZDNet