Escritório

Primeiro Call of Duty: Ghosts vídeos e detalhes multijogador

Anonim

Próximo 5 de novembroNovo Call of Duty: Ghostschega em PC e, como sempre, o que tem gerado mais interesse de seus seguidores é como a Infinity Ward e a Activision abordarão o online modo do jogo. Agora finalmente sabemos o que seus criadores estão fazendo.

Aqueles que sonharam em ver um multiplayer estilo Battlefield no próximo Call of Dutypode descer da figueira. O que é oferecido seguirá o mesmo estilo de sempre, com cenários labirínticos como uma ratoeira e ação direta em que você pode matar e morrer dezenas de vezes durante o mesmo jogo.

Isso não significa que vamos esgotar a nossa quota de surpresas e, embora estejamos habituados a ler comentários negativos à saga devido à sua excessiva continuidade, é aceitável dizer que esta vez que colocaram mais carne no espeto.

As esperadas novidades estão aí, e entre elas estão 14 novos mapas, 30 novas armas e até vinte novos killstreaks , mas eles também oferecem algumas mudanças que prometem estender a experiência de jogo e as horas que passaremos derretendo os dedos com a combinação de mouse e teclado.

O mais importante está na customização do nosso personagem, que além de incluir pela primeira vez o gênero feminino terá 20.000 diferentes combinações entre características, roupas e modificações de classe. Uma vez criada a aparência de nosso personagem, será hora de focar nas classes que usaremos para esmagar cabeças a curta ou longa distância, e é aí que entra outra das adições, o uso do sistema de pontos estabelecido em Black Ops 2.

Você quer jogar com quase uma dúzia de vantagens? Você pode. Você quer esquecer essas vantagens e se tornar um tanque com pernas? Além disso. Tudo vai depender do uso que você fizer dos pontos que tiver à sua disposição, tendo diferentes pontuações em vantagens e armas para compensar as diferentes classes que podemos usarPor exemplo, existem vantagens que gastam apenas um ponto, mas também haverá outras que consomem cinco.

A última diferenciação com relação ao que foi visto até agora será nos cenários e como iremos transitar por eles. Tudo ficará mais fluido, podendo superar obstáculos simplesmente correndo em direção a eles, e as áreas e cidades que servirão de campo de batalha ganham em variedade graças à possibilidade de destruir o ambiente, seja explodindo um posto de gasolina com uma explosão que leva vários jogadores ou abrindo um buraco na parede que nos permite atirar daquela nova cobertura.

Parece bom, mas as inovações gráficas parecem bastante escassas e, na batalha por gráficos no ultra Battlefield 4 tem muito mais a contribuir. Depois tem o gosto de cada um, claro, mas deixo isso a seu critério. O que você acha? Você planeja dar uma chance a Call of Duty: Ghosts?

Na VidaExtra | 'Call of Duty: Ghosts': todos os detalhes do multiplayer

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button