Análise de Modern Combat 5

Índice:
- Bons gráficos, mas não muito diferentes de antes
- Um novo sistema de experiência
- Muita variedade de fases
- Precisamos se ou se conexão com a internet
- Conclusão
- Modern Combat 5: BlackoutVersion 1.0.2.0 - Apenas para telefones com mais de 512MB de RAM
Na última quinta-feira, a Gameloft lançou Modern Combat 5 para todas as plataformas. Ele custa US$ 6,99 e, infelizmente, não possui uma versão de testeE com esse preço, fazer uma compra não é algo que fazemos de ânimo leve, principalmente se considerarmos que com esse dinheiro podemos comprar 3 ou 4 jogos.
No entanto, Mmodern Combat 5 vale cada centavo que jogamos nele, porque é basicamente o Call of Duty dos telefones móveis ( no bom sentido).
Bons gráficos, mas não muito diferentes de antes
De qualquer forma, isso não quer dizer que tenha a mesma aparência, a qualidade das sombras, reflexos e luzes foi melhorada, assim como as texturas, que agora parecem um pouco mais coloridas.
Embora os gráficos não tenham sido drasticamente alterados, fica claro que o foco foi melhorar a experiência de jogo, que é totalmente diferente para Modern Combat 4.
Um novo sistema de experiência
Agora, toda vez que jogarmos um jogo no modo campanha ou multijogador, ganharemos experiência e a aplicaremos em nossas habilidades. Temos 4 classes com suas armas e habilidades únicas.
Conforme formos ganhando experiência ficaremos mais fortes no multiplayer e teremos mais ferramentas para jogar no modo campanha. Cada nível tem uma série de conquistas que podemos alcançar com mais ou menos facilidade, dependendo de nossa equipe.
Mas não apenas ganharemos experiência para aumentar nossas habilidades de classe, mas toda vez que usarmos uma arma ganharemos experiência nela para desbloquear novos utilitários para adicioná-lo.Indo para o nosso equipamento, veremos todos os acessórios para incluir nossa arma que nos adicionará ou subtrairá em alguma característica (ponta, dano e muito mais).
Muita variedade de fases
Mas isso também é apoiado por algumas conquistas que nos darão mais experiência. Cada nível nos pedirá para ter muita precisão nos tiros, obter várias mortes, destruir inimigos específicos e muito mais.
Temos 5 capítulos no modo campanha onde você viaja por diferentes partes do mundo como Veneza ou Japão. Além dos níveis pertencentes a cada capítulo, trazem também alguns no multiplayer com suas respectivas conquistas.
Como você pode ver, há muito trabalho acontecendo tanto no modo multijogador quanto no modo campanha, oferecendo não apenas variedade de níveis, mas também motivos para continuar subindo de nível.
Precisamos se ou se conexão com a internet
Mas isso não é só ao iniciar o jogo, pois se a qualquer momento durante o jogo no modo campanha nos desconectarmos da internet, Modern Combat 5 pausa até encontrar uma rede disponível.
Para jogar o modo campanha podemos usar nosso plano de dados, porém lembre-se de baixar os capítulos quando estiverem disponíveis, caso contrário você terá que baixá-los com sua rede móvel ou jogar os capítulos anteriores.
Modern Combat 5 é para ser jogado perto de uma rede WiFi e com um plugue para conectar o carregador, já que este, pelo menos o Nokia Lumia 920, coloca para funcionar e consome boa parte da bateria.
Conclusão
Por outro lado, Modern Combat 5 é um jogo para se divertir em casa por dois motivos: um é que você vai gaste a bateria e pode ficar sem celular a tarde, e a segunda é que se você jogar com a conexão do celular corre o risco do jogo travar toda hora por f alta de sinal.
Mas ainda assim, é um ótimo título que mostra que a qualidade gráfica não é reservada apenas para consoles e computadores.
Alguém já está jogando? O que você acha dele?
Modern Combat 5: BlackoutVersion 1.0.2.0 - Apenas para telefones com mais de 512MB de RAM
- Desenvolvedor: Gameloft.
- Baixe em: Windows Phone Store
- Preço: $6,99
- Categoria: Jogos