O absurdo de Call of Duty: Infinite Warfare já traz consequências na forma de compensação financeira
Índice:
Um jogo multiplayer sem jogadores, ou melhor, com pouquíssimos, como você o vê? Esse é o problema colocado por um dos jogos mais aguardados para o final deste 2016 como Call of Duty: Infinite Warfare, o tão esperado título da Activision que lida como todos os anos para oferecer novidades que tornem a franquia interessante.
Call of Duty: Infinite Warfare é um título multiplataforma disponível para PS4, Xbox One, Steam e Windows 10 Store Activision lançou um dos títulos de destaque no final do ano com o objetivo de conquistar uma importante comunidade de jogadores... mas nada poderia estar mais longe da realidade.No final, tudo não passou de um absurdo.
E é que enquanto da Microsoft tentam quebrar fronteiras com projetos como Play Anywhere que já falamos aqui, é Parece que outras empresas optam por ir na direção oposta, no caso da Activision. Mas vamos ver com calma o que aconteceu e quais são as consequências. "
Não vamos pedir peras ao olmo como costumam dizer e fingir que hoje podemos jogar o mesmo título em todas as plataformas é uma quimera. Sim amigos, o Cross Play é quase uma utopia, o sonho de uma noite de verão Mas com decisões como o Play Anywhere parece que estamos no caminho certo. E nesses estamos quando chegam da Activision e dizem pare."
Da Activision eles se cobriram de glória
É melhor separar as plataformas. O que é que os jogadores no Windows 10 e no Steam podem interagir? Nada disso, então a Activision decidiu impedir que os usuários da versão Windows 10 joguem com os da versão Steam.Sem crossplay. sem Play Anywhere ou qualquer coisa assim
Esse movimento deixou a comunidade de usuários de Call of Duty: Infinite Warfare no Windows 10 bastante (e logicamente revoltada) depois de pagar por um jogo que perde muito de seu principal atração Um título multiplayer com menos jogadores do que o esperado pelo qual eles pagaram dinheiro e que agora está sobrecarregado.
Estas reclamações chegaram assim à Microsoft, que, embora não seja direta e responsável por esta confusão, optou por fazer uma surpresa decisão e muito sucesso de cada um com seus usuários. Para compensar o inconveniente, a ausência de jogadores, os servidores praticamente vazios, de Redmond optaram por devolver o dinheiro da compra de Call of Duty: Infinite Warfarepara usuários que o compraram na Windows Store.
Dessa forma se quiserem e uma vez com o dinheiro de volta podem comprar para outra plataforma, se ainda confiarem na Activision.E é necessário destacar que este era o que deveria ter defendido seus usuários em todos os momentos, em muitos casos fiéis seguidores da saga, que assim se decepcionaram. Por sua vez, a Microsoft gerou uma imagem de velocidade e imediatismo em uma decisão que certamente agradará a mais de um.
Via | Zona VERMELHA em Xataka Windows | Já conhecemos os requisitos para jogar Call Of Duty Infinite Warfare em nosso PC com Windows